Emblema - Tenho 🚀

Eu adoro essa categoria da comunidade. :laughing: :laughing::face_with_hand_over_mouth: :food:

Quando entrei aqui em meados de junho de 2024 heheh tive muitas dúvidas, e encontrei algumas pessoas boas no meio do caminho pra me ajudarem e orientar aqui na comunidade, pessoas essas que tenho ENORME GRATIDÃO. Já citei nomes inclusive, muito importante esse reconhecimento, saber que ninguem se melhora sozinho ou constroi algo sozinho, ninguem alcança nada SOZINHO. :handshake:

O intuito desse TÓPICO é MOSTRAR que É POSSIVEL SIM.

Interaja, trate bem todos, façam amizades, INTERAÇÕES VERDADEIRAS sempre falo isso desde que entrei aqui, SINCERAS, não somente por puro ENGAJAMENTO, que as coisas vão acontecendo. NÃO PERCAM suas ESSENCIAS. Sejam voces mesmo. No meio do caminho encontraram pessoas que iram se identificar mais, e está TUDO CERTO.

O importante que se sinta BEM com cada INTERAÇÃO POR AQUI. :wink:

Quais EMBLEMAS VOCÊS TÊM?

Eu tenho alguns. Heheeh :face_with_hand_over_mouth:

Os EMBLEMAS dos primeiros passos - Tenho esses, ou melhor fica mais fácil eu falar os que faltam eu conquistar. hehhe

1 - Top criador.

Os EMBLEMAS da comunidade - Os que faltam eu conquistar. hehehe

1 - Aniversariante 1 ano.
2 - Compartilhamento bom
3 - Grandioso
4 - Imparável
5 - Mestre de convites
6 - Veterano

Os EMBLEMAS do postando - O que falta eu conquistar. hehhe

1 - Link viral

Os EMBLEMAS nível de confiança - Os que faltam eu conquistar. hehhe ou melhor o que falta.

1 - Embaixador.

Obs: O Ifood tem algumas NOVIDADES com relação a EMBLEMAS (Novos…) . Vamos aguardar suas atualizações OFICIAIS.

Sobre o EMBLEMA EMBAIXADOR depois das mudanças não é mais uma conquista e sim uma escolha do próprio ifood eles quem escolhem, quem irá representar a marca.

Quem quiser compartilhar suas conquistas, ou as que faltam, fiquem a vontade.

22 curtidas

@ranielreis voce é uma das pessoas que fazem parte desses emblemas viu, heheheh tirou muito as minhas dúvidas no inicio. Muito obrigada. rsrsrsrs :rofl: se prepare para os próximos. :handshake::face_with_hand_over_mouth::laughing::rofl::wink:

5 curtidas

Eitaa, sua coleção tá grande hein

3 curtidas

hehehehe está sim, graças a Deus, jaja a sua também estará. :laughing:

3 curtidas

Sobre o emblema Embaixador, mesmo sendo uma escolha do Ifood, não deixa de ser uma conquista e tenho certeza que logo ela virá pra você, porquê é muito merecedora!

4 curtidas

Parabéns!
Eu particularmente não me ligo nesses emblemas, tanto é que nem uso nenhum ao lado do meu nome :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Tenho esses e mais um pouco kkkk adoro os emblemas, é tipo como colecionar figurinhas

6 curtidas

Muito obrigada pelas palavras, sei que são sinceras viu, @Tupolev voce sempre foi muito gentil comigo. :clap:

3 curtidas

Muito obrigada. rsrssr eu percebi. :clap:

3 curtidas

Isso mesmo @anaka kkkkkkkkkkk adoro também.

5 curtidas

Vamos atualizar os emblemas… rs :laughing: :wink:

Tópico incrível.

5 curtidas

Admirado, Apaixonado, Popular, Centenário, Fanático, Gourmet, Incansável, Respeitado, Amável, Apreciado, Conhecedor, Degustador, Compartilhador, Desbravador, Emocionado, Engajado, Entusiasta, Estreante, Explorador, Hospedeiro, Narrador Pessoal. (Teve algumas que pulei porque misericórdia) :joy:

6 curtidas

@ranielreis já que está aqui, tenho uma dúvida, kkkkkk nunca mais tirei com voce, vejo que tem pessoas que falam por mensagens, e ganham primeira resposta por e-mail, rsrsrsr como faz isso? nem sabia que tinha esse.

4 curtidas

Quando você responde um comentário pelo e-mail já recebe a conquista, a tática seria ativar as notificações no seu perfil pra sempre receber um e-mail quando te marcarem.

Depois disso quando alguém marcar você não responde pela comunidade, espera receber o email avisando que alguém te marcou, aí você responde o e-mail e aguarda que em alguns minutos recebe a conquista. :tada:

Já tava ficando com saudades :joy:

3 curtidas

Ah rsrsrsrsr entendi agora, pois diga. kkkkkkkkkkkkk sabia disso não.

Nesse caso eu respondo pelo meu e-mail pessoal? Como assim? ou e-mail que aparece aqui na comunidade mesmo. kkkkkkkkkkkk já tenho tudo ativado. kkkkkkk

Pergunto mesmo. kkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

E-mail cadastrado na comunidade mesmo, veja se na opção está marcado “Sempre que tiver longe” ou “Sempre”, se for sempre que tiver longe vai ter que sair da comunidade por 10 minutos pra poder receber, mas se mudar pra sempre em alguns minutos recebe, aí responde por lá.

Única coisa que não tava com saudades é as curtidas acabar logo agora, isso sinto saudade não. :joy::goblin:

3 curtidas

Home melhor ir pelos que falta. kkkkkkkkkkkkkkk

Assim até eu me perdi, não sei o que voce não tem ainda. kkkkkkkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas

Só esse debaixo estava como nunca, kkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: alterei agora.

Ai a pessoa me marcar com o @ ai eu tenho que responder na mensagem é isso? a resposta que eu falar com a poessoa, aparece no tópico? muitas dúvidas, pra em emblema só. kkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

Já te disse tem que fazer um tutoria de EMBLEMAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo eu, rsrsrsrs ainda tenho dificuldades. :laughing: @ranielreis

2 curtidas

Eu acho que diminuiram, só pode. kkkkkkkkkkkkk está acabando muito rápido. :laughing:

2 curtidas

Isso mesmo, respondendo pelo e-mail você já recebe a conquista (se quiser testar comigo nessa citação que dei é pra receber pelo e-mail), só vi a mensagem agora, tava caçando os @ :joy:

Uma hora vai sair, é tanto emblema que me da até medo :rofl:

2 curtidas