@ranielreis voce é uma das pessoas que fazem parte desses emblemas viu, heheheh tirou muito as minhas dúvidas no inicio. Muito obrigada. rsrsrsrs
se prepare para os próximos. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eitaa, sua coleção tá grande hein
hehehehe está sim, graças a Deus, jaja a sua também estará. ![]()
Sobre o emblema Embaixador, mesmo sendo uma escolha do Ifood, não deixa de ser uma conquista e tenho certeza que logo ela virá pra você, porquê é muito merecedora!
Parabéns!
Eu particularmente não me ligo nesses emblemas, tanto é que nem uso nenhum ao lado do meu nome ![]()
Muito obrigada pelas palavras, sei que são sinceras viu, @Tupolev voce sempre foi muito gentil comigo. ![]()
Muito obrigada. rsrssr eu percebi. ![]()
Isso mesmo @anaka kkkkkkkkkkk adoro também.
Admirado, Apaixonado, Popular, Centenário, Fanático, Gourmet, Incansável, Respeitado, Amável, Apreciado, Conhecedor, Degustador, Compartilhador, Desbravador, Emocionado, Engajado, Entusiasta, Estreante, Explorador, Hospedeiro, Narrador Pessoal. (Teve algumas que pulei porque misericórdia) ![]()
@ranielreis já que está aqui, tenho uma dúvida, kkkkkk nunca mais tirei com voce, vejo que tem pessoas que falam por mensagens, e ganham primeira resposta por e-mail, rsrsrsr como faz isso? nem sabia que tinha esse.
Quando você responde um comentário pelo e-mail já recebe a conquista, a tática seria ativar as notificações no seu perfil pra sempre receber um e-mail quando te marcarem.
Depois disso quando alguém marcar você não responde pela comunidade, espera receber o email avisando que alguém te marcou, aí você responde o e-mail e aguarda que em alguns minutos recebe a conquista. ![]()
Já tava ficando com saudades ![]()
Ah rsrsrsrsr entendi agora, pois diga. kkkkkkkkkkkkk sabia disso não.
Nesse caso eu respondo pelo meu e-mail pessoal? Como assim? ou e-mail que aparece aqui na comunidade mesmo. kkkkkkkkkkkk já tenho tudo ativado. kkkkkkk
Pergunto mesmo. kkkkkkkkkkkk ![]()
E-mail cadastrado na comunidade mesmo, veja se na opção está marcado “Sempre que tiver longe” ou “Sempre”, se for sempre que tiver longe vai ter que sair da comunidade por 10 minutos pra poder receber, mas se mudar pra sempre em alguns minutos recebe, aí responde por lá.
Única coisa que não tava com saudades é as curtidas acabar logo agora, isso sinto saudade não. ![]()
![]()
Home melhor ir pelos que falta. kkkkkkkkkkkkkkk
Assim até eu me perdi, não sei o que voce não tem ainda. kkkkkkkkkkkkk
![]()
Só esse debaixo estava como nunca, kkkkkkkkkkkkkkkkk
alterei agora.
Ai a pessoa me marcar com o @ ai eu tenho que responder na mensagem é isso? a resposta que eu falar com a poessoa, aparece no tópico? muitas dúvidas, pra em emblema só. kkkkkkkkkkkkkkk ![]()
Já te disse tem que fazer um tutoria de EMBLEMAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo eu, rsrsrsrs ainda tenho dificuldades.
@anon58874209
Eu acho que diminuiram, só pode. kkkkkkkkkkkkk está acabando muito rápido. ![]()
Acho que conseguir Heheeh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém marcou o @ e eu testei, não sabia que poderia responder no próprio e-mail e já teria esse emblema. kkkk pois diga. Adorei viu. Muito obrigada.
Sim, são muito emblemas, mas veja da forma que te disse, pegue os emblemas mais querido por todos, ou mais almejados, kkkk vai ser um trabalho grande, mais você pode fazer primeira parte e segunda parte sei lá. Algo assim. ![]()
![]()
![]()