Eu adoro essa categoria da comunidade.
Quando entrei aqui em meados de junho de 2024 heheh tive muitas dúvidas, e encontrei algumas pessoas boas no meio do caminho pra me ajudarem e orientar aqui na comunidade, pessoas essas que tenho ENORME GRATIDÃO. Já citei nomes inclusive, muito importante esse reconhecimento, saber que ninguem se melhora sozinho ou constroi algo sozinho, ninguem alcança nada SOZINHO.
O intuito desse TÓPICO é MOSTRAR que É POSSIVEL SIM.
Interaja, trate bem todos, façam amizades, INTERAÇÕES VERDADEIRAS sempre falo isso desde que entrei aqui, SINCERAS, não somente por puro ENGAJAMENTO, que as coisas vão acontecendo. NÃO PERCAM suas ESSENCIAS. Sejam voces mesmo. No meio do caminho encontraram pessoas que iram se identificar mais, e está TUDO CERTO.
O importante que se sinta BEM com cada INTERAÇÃO POR AQUI.
Quais EMBLEMAS VOCÊS TÊM?
Eu tenho alguns. Heheeh
Os EMBLEMAS dos primeiros passos - Tenho esses, ou melhor fica mais fácil eu falar os que faltam eu conquistar. hehhe
1 - Top criador.
Os EMBLEMAS da comunidade - Os que faltam eu conquistar. hehehe
1 - Aniversariante 1 ano.
2 - Compartilhamento bom
3 - Grandioso
4 - Imparável
5 - Mestre de convites
6 - Veterano
Os EMBLEMAS do postando - O que falta eu conquistar. hehhe
1 - Link viral
Os EMBLEMAS nível de confiança - Os que faltam eu conquistar. hehhe ou melhor o que falta.
1 - Embaixador.
Obs: O Ifood tem algumas NOVIDADES com relação a EMBLEMAS (Novos…) . Vamos aguardar suas atualizações OFICIAIS.
Sobre o EMBLEMA EMBAIXADOR depois das mudanças não é mais uma conquista e sim uma escolha do próprio ifood eles quem escolhem, quem irá representar a marca.
Quem quiser compartilhar suas conquistas, ou as que faltam, fiquem a vontade.