Sextou com Pizza Curitibana 🍕

Gente olha essa pizza maravilhosa q eu acabei d receber aqui pra mim no meu Sextou mais que perfeito :heart_eyes_cat::pizza::heart::white_heart:

Pede iFood já :heart::white_heart:

24 curtidas

Sérias chances d eu pedir essa pizza toda sexta hahaha
:pizza::heart::pizza::white_heart::pizza::heart::pizza:

6 curtidas

Gente, que delícia :yum:
Adorável demais, bem delicada dela. Aqueles brócolis estão um charme. Ótimo apetite, visse, Amabilin!

6 curtidas

Nossa eu amei essa pizza @Caique! Achei melhor q pedir um hambúrguer hj hahaha :pizza:
Tô apaixonada :heart_eyes_cat:

5 curtidas

Apostar em algo diferente é sempre uma surpresa… E foi do seu agrado essa, né?! Mandou bem! É tão bom quando a surpresa ultrapassa nossas expectativas boas. Amei demais. E a massa é bem leve, o que contabiliza pontos positivos na experiência :star_struck::raised_hands:t4:

5 curtidas

Tá sendo diferente e muito compensatória essa pizza, na hora q o entregador chegou ele perguntou se tava TD bem eu respondi “tudo sim, melhor agora!” Hahaha
Ele ficou bem contente e disse q estava feliz TB em fazer meu dia melhor naquele momento hahahah
Sabe como sou né, MT sincera sempre kkk :joy_cat::pizza::two_hearts:

7 curtidas

Brócolis com bacon
4 queijos
Frango catupiry, acertei???

Que pizza linda :sunglasses::star_struck::pizza:

6 curtidas

Já deu água na boca viu. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::wink: já pedi a minha estou aguardando chegar. Heheheh :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Quais os sabores??!!!

5 curtidas

Acertou em cheio @Flamenguista :pizza::heavy_check_mark:
Pensa numa delícia meeee
Hahaha

5 curtidas

Essa tá com uma cara ótima @Amabilin sextou com estilo em hahaha🍕

5 curtidas

Eu pensei em vc quando pedi minha pizza @Josineide :pizza: a melhor referência da minha sexta perfeita :heart_eyes_cat::pizza: HAHAHAH
Quero ce5r a sua TB hein :pizza::pizza::pizza:

5 curtidas

Quero ver *** hahaha
Saiu errado :sweat_smile:

3 curtidas

Amei, quais os três sabores?

4 curtidas

Bonita está, viu?! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Eu imagino. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu amo pizza e uma sexta-feira à noite. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: não pode faltar.

Inclusive acabou de chegar. kkkk

10 curtidas

Mandou bem :clap:t2: ta com uma cara boaa.
Queria que o meu sextou fosse com pizza tbm mas tá sendo com sopa hahaha (que ta uma delícia tbm)

3 curtidas

Nossa senhora, queria uma dessa agorinhaaa

2 curtidas

Que dupla imbatível vocês estão hoje, mandando ver nas pizzas :rocket::rocket::sparkles:

3 curtidas

Pizza apetitosa :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::yum:
Gosto de mais de um sabor numa também, ótimo custo benefício :+1:

2 curtidas