O mês do Cliente já está acabando, vocês aproveitaram bastante as ofertas relacionada a esse mês?

1727617457961548406655688494195
O mês de setembro intitulado de mês do Cliente está acabando porém ainda tem muitas ofertas no Ifood com desconto. Quem aqui aproveitou as ofertas de mercado com bastante descontos relacionado ao mês do cliente?
Conseguiram economizar bastante utilizando o Ifood durante esse mês?
Quais as ofertas vocês mais aproveitaram? Eu aproveitei muito as ofertas de a partir de R$ 0,99 tanto as lançadas no app quando vinha na roleta da sorte. Também tenho a agradecer muito a moedas Ifood e o doofi pois salvou muito aqui em casa a fazer umas comprinhas com uns super desconto.

20 curtidas

Esse usufrui bastante também :yum:

2 curtidas

Deu pra aproveitar muito

1 curtida

Essas foi as melhores para mim, graças a Deus tinha vários produtos bons que deu para aproveitar bem

3 curtidas

Essa foi a oferta que mais aproveitei, tanto que até ganhei fidelidade em um restaurante por causa dessas ofertas

2 curtidas

Aproveite bastante
Tomara que tenha mais promos no próximo mês

2 curtidas

Queria que aqui tivesse tido várias promos de 0,99 :cry:

5 curtidas

Tentei aproveitar ao máximo

1 curtida

Esse mês eu aproveitei bastante :smile:

2 curtidas

Aproveitei muito tbm, fora que ainda ganhei cupom no meu email hehe

4 curtidas

Pois é, que venham mais e mais promoções por aí!!!

Fazer o pedido no precinho é bom demais.

2 curtidas

Tomara mesmo que tenha mais ofertas a partir de R$ 0,99 em outubro e que o ifood pensa em promoções voltada para as crianças também

2 curtidas

Antigamente a gente sofria aqui também com essas ofertas pois não aparecia e quando aparecia era pouquíssimas lojas com frete de 22 reais e ai não valia a pena

2 curtidas

Mercado não aproveitei, agora comida, aproveitei muitooooo​:heart_eyes::heart:

2 curtidas

Temos que aproveitar as boas promoções mesmo

3 curtidas

Que top, que os próximos meses seja assim também

3 curtidas

Estou nessa expectativa também que os próximos meses tenha bastante promoções também

2 curtidas

Mercado também não aproveitei muito mas nos restaurantes aproveitei bastante

2 curtidas

Ah eu aproveitei de mercado a promoção de 99 centavos, foi ótimo :heart_eyes:

1 curtida

aproveite muito teve muita coisa promoção, e aliadas ao doofi e ao check-in diário, posso dizer que deu muito bom

1 curtida