Instabilidade no app iFood 📱

Olá, Comunidade

Estamos enfrentando instabilidades em um dos nossos fornecedores de tecnologia que estão afetando diversos aplicativos no mundo todo, incluindo o iFood, impactando nas ferramentas de suporte com iFood, atendimento, chat entre consumidores e restaurantes e pedidos iFood.

O aplicativo segue em funcionamento, mas usuários podem perceber lentidão ou intermitências devido a instabilidades no nosso fornecedor de serviço de nuvem.

A equipe técnica está acompanhando a situação e trabalhando para garantir a operação da plataforma.

Atenciosamente,
Time iFood.

40 curtidas

Muito obrigada por avisar @iFood :folded_hands:t2::heart_hands:t2::star_struck:

7 curtidas

Eu percebi iddo mesmo, ficou bem reduzida a estabilidade…

Obrigada por nos avisar….

Uma ótima semana abençoada pra todos :melting_face::wink:

8 curtidas

Meu almoço foi comprometido mas obrigado por avisarem!

Deve ser o Amazon Web Services (AWS). Quando cai, afeta geral, muitos apps e serviços.

Espero que retorne tudo certo em breve! :folded_hands:t4:

7 curtidas

Valeu pelo aviso @ifood, realmente a rede toda tá lenta e com intermitência geral.

6 curtidas

Obrigado pelo comunicado oficial, @iFood, utilidade pública mesmo!

Senti o impacto por conta de alguns amigos do trabalho que pediram coisas no App e a entrega atrasou bastante. Logo com tal situação, não prossegui com pedidos até o momento pra mim.

5 curtidas

Respeito com os clientes, vlw @iFood :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada por avisar, notei cedo que havia algo errado, não aparecia nada perto de mim, sempre mandando eu mudar o endereço. :open_mouth:

6 curtidas

Olá,

Tive um prejuízo por conta dessa instabilidade, e por isso não consegui solicitar meu reembolso, teria um outro canal que eu possa explicar o ocorrido, e receber meu reembolso?

6 curtidas

Bem-vinda à comunidade de clientes, @Lfarcha.

Pra relatar a situação que ocorreu e solicitar reembolso é diretamente pelo aplicativo de delivery, mesmo, se você for cliente.

4 curtidas

Eu percebi a instabilidade no meu mesmo

4 curtidas

o meu nao estava abrindo

3 curtidas

Boa tarde.
Oi, eu agradeço a informação.
Boa semana.

2 curtidas

Olá, Comunidade

Estamos retomando, de forma gradual, o funcionamento completo da operação, após falhas causadas por uma instabilidade global em um dos seus fornecedores de tecnologia.

Nosso app aplicativo está operando em todas as localidades e o chat de atendimento está em processo de estabilização. Como parte dessa retomada, alguns usuários ainda podem encontrar instabilidades.

Clientes que tiveram problemas com algum pedido ao longo do dia podem abrir um chamado na Central de Atendimento do app. Nosso time analisará a situação e, se estiver dentro das nossas políticas, seguiremos com o reembolso total ou parcial do pedido.

15 curtidas