Séries dignas de Maratona

Valeuu pela recomendação, dei uma olhada no trailer e amei! :heart:

4 curtidas

Gostei de Periféricos, mas só tem a primeira temporada.

2 curtidas

olha cês tao de parabens, n consigo mencionar todos mas… saul, breaking bad ja zerei todas, vi que mencionaram fear do twd tbm é top! Dark eu n curti muito mas é particular…
GoT tbm eu n fui muito fã mas teve alguem q recomendou Yellowstone e desculpa por n conseguir mencionar aqui, ainda n sei usar mt bem o forum, mas estou gostando muito!!

alias a comunidade é bem engajada né, gostei demais

6 curtidas

Toppp vou visualizar

4 curtidas

mencionando agora!! essa é top demais tbm, recomendo e ja zerei!

3 curtidas

Vou deixar a minha listinha de recomendações de filmes e séries que maratonei e gostei de alguma forma, pega a pipoca porque a lista é meia grandinha, mas tentei resumir - existe outros que não me lembro ou que faltou.

Séries: Black Mirror, Altered Carbon, Lost in Space, Terminator Zero, Pantheon, Stranger Things, The 100, The Rain, Station 11, Sense8, The Expanse, Dark, Umbrella Academy, Shadowhunters e 3% (brasileiro).

Filmes: 2012, O Dia Depois de Amanhã, Impacto Profundo, Não Olhe Para Cima, Destruição Final: O Último Refúgio, O Céu da Meia‑Noite, IO: O Último na Terra, O Dia em que a Terra Parou, Armageddon, Impacto Profundo, O Núcleo: Missão ao Centro da Terra, Expresso do Amanhã, O Livro de Eli, Guerra dos Mundos, No Olho do Tornado, A Onda, Rua Cloverfield, 10, Contágio, Guerra Mundial Z, Bird Box, A Quinta Onda e Tempestade: Planeta em Fúria.

Romance: Alguém Que Eu Costumava Conhecer, Uma Ideia de Você, Amor à Primeira Vista, Como Eu Era Antes de Você, Questão de Tempo, Retrato de uma Jovem em Chamas, A Forma da Água, Amor à Flor da Pele, E Então Nós Dançamos, Através da Minha Janela, Amor sem Medida, Apenas o Fim e O Melhor Amigo,

8 curtidas

Seja bem vindo @vncs
Depende do tipo de série que você gosta.
Esses dias peguei para reasistir Sense8.
Lembro que no ultimo episódio a Netflix fez um evento de lançamento e bastava preencher um forms do Google. Foi loucura mas consegui um lugar :raising_hands:

5 curtidas

Essa deixa a pessoa muito pensativa…
Com medo…
:face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Eu amooo, ultimamente tô vendo Um Maluco no Pedaço kkkk via no SBT e resolvi ver ela inteira

4 curtidas

Assisti metade do primeiro episodio e traumatizei

3 curtidas

pegação sem nenhuma restrição de parentesco inclusive :sweat_smile:

3 curtidas

Tô vendo essa The Crown sobre a monarquia britânica pra quem gosta de séries da antiga Londres como eu essa é boa rs

5 curtidas

É sim, muito boa.
Agora lembrei também de Downton Abbey.

3 curtidas

Vou procurar fiquei curioso @GracielaMandu kkk

2 curtidas

Tem até filme😉
@Jean

2 curtidas

Olha… vou dar uma atenção nessa pra ver com a minha esposa, parece legal e falaram sobre Black Mirror, na verdade eu estou é procurando séries com a mesma pegada, ela é minha séria 01 :rofl:

2 curtidas

Valeu pela dica @GracielaMandu vou assistir :hugs:

2 curtidas

Da uma olhada @vncs eu tô curtindo kkk

2 curtidas

Descobri essa aqui (Disponivel no Disney Plus) muito boa

2 curtidas

Assisti pela TV os episódios salteados, mas queria ver completa a série The Mindy Project
Outra série também é The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada.
A série Família Moderna consegui ver completa já.

3 curtidas