Um dos meus sabores preferidos
Opa, mais um prestígio aqui
Floresta negra também é perfeito
Os atuais bolos de festas (os redondos pequenos ) parecem sem gosto às vezes. Aquele negócio mais travado e com pouco recheio. Eu amo quando é molho bem molinho e molhadinho, os de aniversário tradicionais kkkkk.
Só não posso de abacaxi, sou alérgico.
É bem gostoso da floresta negra, já comi várias vezes em uma confeitaria que tem aqui na cidade.
Sim é outro sabor que eu amo
Agora um bolo que deve ser gostoso que já ouvi falar que tem aí em Recife é o de rolo, parece que é assim que se chama. É patrimônio de Pernambuco.
É bolo de rolo mesmo e é realmente é muito bom parece com um rocambole mas só que fatias muito mais finas recheado em várias camadas de goiabada
Meu Deus?!?
Quando vou pra Abreu e Lima sempre quero experimentar o bolo de rolo e acabo esquecendo de dar um giro em algum local pra comer, deve ser saboroso demais. Estive por aí em PE em junho, no São João, mas foi rápida a passagem.
Pouco tempo atrás seria de chocolate. Mas meu paladar mudou muito. Hoje em dia, prefiro algo com morangos e um creme branco ou até doce de leite.
Bolo de chocolate com recheio de leite ninho
Prestígio
Floresta negra
Bolo de banana, eu amo, só perde por de cenoura com chocolate.
Esse ano vai ser maracujá.
Sempre pedia : 1 recheio beijinho de coco 2 recheio doce de leite
Talvez peça um de nozes
Prestigio, já virou tradição!
Na próxima pode comprar você não vai se arrepender
Meu bolo sempre é de chocolate,com chocolate e mais chocolate
Não tem como ser ruim, não, e nem tão doce. Eu vi uma confeiteira aí de PE que parece que junta uma massa feita com queijo ao bolo, fica top. Meu, deve derreter na boca tudo junto e misturado
Quando eu voltar aí, tentarei achar este rolo.
Parabéns pra genteeeeeee!!https://comunidade.ifood.com.br/t/duvida-cruel-qual-bolo-eu-escolho/37209?u=julianabruce
Tô tentando decidir qual é o favorito!