Se tem bolo, tem festa! 🎂

Um dos meus sabores preferidos

3 curtidas

Opa, mais um prestígio aqui

4 curtidas

Floresta negra também é perfeito

2 curtidas

Os atuais bolos de festas (os redondos pequenos ) parecem sem gosto às vezes. Aquele negócio mais travado e com pouco recheio. Eu amo quando é molho bem molinho e molhadinho, os de aniversário tradicionais kkkkk.

4 curtidas

Só não posso de abacaxi, sou alérgico.

3 curtidas

É bem gostoso da floresta negra, já comi várias vezes em uma confeitaria que tem aqui na cidade.

3 curtidas

Sim é outro sabor que eu amo

2 curtidas

Agora um bolo que deve ser gostoso que já ouvi falar que tem aí em Recife é o de rolo, parece que é assim que se chama. É patrimônio de Pernambuco.

3 curtidas

É bolo de rolo mesmo e é realmente é muito bom parece com um rocambole mas só que fatias muito mais finas recheado em várias camadas de goiabada

3 curtidas

Meu Deus?!? :astonished::exploding_head:

Quando vou pra Abreu e Lima sempre quero experimentar o bolo de rolo e acabo esquecendo de dar um giro em algum local pra comer, deve ser saboroso demais. Estive por aí em PE em junho, no São João, mas foi rápida a passagem.

4 curtidas

Pouco tempo atrás seria de chocolate. Mas meu paladar mudou muito. Hoje em dia, prefiro algo com morangos e um creme branco ou até doce de leite.

2 curtidas

Bolo de chocolate com recheio de leite ninho :yum:
Prestígio
Floresta negra

1 curtida

Bolo de banana, eu amo, só perde por de cenoura com chocolate.

1 curtida

Esse ano vai ser maracujá.
Sempre pedia : 1 recheio beijinho de coco 2 recheio doce de leite

1 curtida

Talvez peça um de nozes

2 curtidas

Prestigio, já virou tradição! :yum:

2 curtidas

Na próxima pode comprar você não vai se arrepender

2 curtidas

Meu bolo sempre é de chocolate,com chocolate e mais chocolate :yum::drooling_face:

2 curtidas

Não tem como ser ruim, não, e nem tão doce. Eu vi uma confeiteira aí de PE que parece que junta uma massa feita com queijo ao bolo, fica top. Meu, deve derreter na boca tudo junto e misturado :smile::astonished:

Quando eu voltar aí, tentarei achar este rolo.

6 curtidas

Parabéns pra genteeeeeee!!:birthday::birthday::birthday:https://comunidade.ifood.com.br/t/duvida-cruel-qual-bolo-eu-escolho/37209?u=julianabruce
Tô tentando decidir qual é o favorito!

1 curtida