Dúvida cruel: qual bolo eu escolho?

Genteeeee… amanhã é MEU ANIVERSÁRIO e vou ganhar um BOLO. Mas tô na dúvida de qual desses dois eu escolho. Vou pedir na Flamy, pelo @ifood.
Qual vcs escolheriam?

17 curtidas

Trufado com morangos

3 curtidas

Olhaaa, os dois eu gosto! Mas eu escolheria o ninho trufado, parece mais gostosoo! :blush::sparkles:

3 curtidas

Eu iria no sedução de morango.

2 curtidas

O sedução está mais bonito, mas de que é além de morango?

3 curtidas

Será que é vai coco neste sedução de morango, @Jinx? Escolhi ele por acreditar visualmente que ali vai coco e simplesmente amo comidas com coco :heart_eyes:

2 curtidas

Eu imaginei isso, mas como nunca vi com esse nome fiquei curiosa em perguntar kkk

3 curtidas

Ah, eu também gosto! Gosto de castanhas em geral (não se se côco é uma mas o gosto lembra kkk)

2 curtidas

kkkkkkk, entendi! Tem pizza doce também com essa descrição, sedução. Dizem que leva brigadeiro branco, coco, leite condensado e morangos. Fica uma delícia.

Como vi sedução de morango neste bolo ali e o bolo com massa branca, acreditei que ele tenha coco como ingrediente. Amo!

2 curtidas

É delícia castanha também, nunca comi em bolo, acho, kkkkkk, mas deve ficar bom como complemento.

2 curtidas

4 curtidas

Ah, então tô fechado no sedução de morango mesmo. Amei! Esse recheio de creme é delicioso. Talvez seja o que usam no bolo Red Velvet, que amo muito.

2 curtidas

Entendi, é que eu nunca tinha visto o nome mas pela descrição que passou parece uma delícia mesmo!!

4 curtidas

Como assim nunca? Bolo de nozes por exemplo, tudo de bom, recomendo!

2 curtidas

Siiiim…:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::yum: difícil escolher!

1 curtida

Massa folheada ainda, amo! Eu escolheria ele mesmo

1 curtida

Eu escolheria o primeiro.

3 curtidas

Gostei do segundo bolo

2 curtidas

E que seja um dia feliz e abençoado.

3 curtidas

Acho que tudo com ninho é uma delícia, escolheria o primeiro :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas