Genteeeee… amanhã é MEU ANIVERSÁRIO e vou ganhar um BOLO. Mas tô na dúvida de qual desses dois eu escolho. Vou pedir na Flamy, pelo @ifood.
Qual vcs escolheriam?
Trufado com morangos
Olhaaa, os dois eu gosto! Mas eu escolheria o ninho trufado, parece mais gostosoo!
Eu iria no sedução de morango.
O sedução está mais bonito, mas de que é além de morango?
Será que é vai coco neste sedução de morango, @Jinx? Escolhi ele por acreditar visualmente que ali vai coco e simplesmente amo comidas com coco
Eu imaginei isso, mas como nunca vi com esse nome fiquei curiosa em perguntar kkk
Ah, eu também gosto! Gosto de castanhas em geral (não se se côco é uma mas o gosto lembra kkk)
kkkkkkk, entendi! Tem pizza doce também com essa descrição, sedução. Dizem que leva brigadeiro branco, coco, leite condensado e morangos. Fica uma delícia.
Como vi sedução de morango neste bolo ali e o bolo com massa branca, acreditei que ele tenha coco como ingrediente. Amo!
É delícia castanha também, nunca comi em bolo, acho, kkkkkk, mas deve ficar bom como complemento.
Ah, então tô fechado no sedução de morango mesmo. Amei! Esse recheio de creme é delicioso. Talvez seja o que usam no bolo Red Velvet, que amo muito.
Entendi, é que eu nunca tinha visto o nome mas pela descrição que passou parece uma delícia mesmo!!
Como assim nunca? Bolo de nozes por exemplo, tudo de bom, recomendo!
Siiiim… difícil escolher!
Massa folheada ainda, amo! Eu escolheria ele mesmo
Eu escolheria o primeiro.
Gostei do segundo bolo
E que seja um dia feliz e abençoado.
Acho que tudo com ninho é uma delícia, escolheria o primeiro