Se lembra do seu primeiro pedido Ifood?

Cara, não sei. Será que da pra voltar nos pedidos do app ate o primeiro? Fiquei curiosa

2 curtidas

Eu lembro, foi um pedido no BK :face_with_hand_over_mouth:

Só não lembro o ano kkkkkkkkk

2 curtidas

Já pedi tanta coisa, é difícil. kkkkk’

2 curtidas

Nossa… Não faço ideia. :woman_shrugging:t2:

1 curtida

@Vivi a pergunta de geral, será que dá pra buscar lá nos primórdios o primeiro pedido?

Bk é maravilhoso mesmo eu amo❤️
Lembro de ter feito um pedido num combo família e paguei merreca pelo Ifood fui feliz demais esse dia :yum:

@Leee_pereiram eu lembro que foi quase de graça o pedido, foi um combo com lanches, batata e refri, eu até duvidei que ia chegar na época kkkkkkk mas amei!

1 curtida

@marquessep Nossa eu comprei um pedido assim tbm.
Fiquei igual aquele meme.
Eu: Só acredito vendo!
Eu vendo: Não acredito! :hushed:
Fiquei chocada e passada.:joy:

1 curtida

Pois acho que não dá pra ver o primeiro de todos. Quando voltei meus pedidos, eles me levaram até 2022, mas eu me recordo de ter feito pedidos anteriores.
Enfim. De acordo com a plataforma meu pedido mais velho foi:

2 curtidas

@Vivi Nesse dia você estava com bastante fome hein :joy::joy:
Que dahora, adoro tapioca doce, já tive loja no Ifood e vendia muito tapioca doce principalmente com uma coca gelada.

Capaz kkkk também tava vendo que no mês de maio daquele ano eu pedi delivery quase todo dia

1 curtida

@Vivi KKKKKKKKK
Eu vou dar uma olhada pra ver o meu, eu pedia muito quando estava trabalhando fora, tinha VR então rsrs
Adorava❤️

Promocao de 0.99 na primeira vez

Fui pesquisar aqui e o ultimo pedido que aparece no aplicativo pra mim é em dezembro de 2022
mas certeza que ja tinha muitos outros pedidos antes desse.

inclusive foi um dos poucos pedido que eu dei 1 estrela

2 curtidas

Olha você com essa história de 1 estrela, viu? :eyes::eyes::eyes::eyes: kkkkk

2 curtidas

Hahaha, são poucos, mas precisam ser avaliados, certo? Se o iFood se deu ao trabalho de incluir uma avaliação, ignorar a ferramenta seria desconsiderar o esforço deles.

O mesmo vale para a priorização de tempo e tarefas. Se você tem várias tarefas e todas você define como prioridade, no final, nenhuma é prioridade.

3 curtidas

e vou alem,

classificar todos os restaurantes com 5 estrelas desvaloriza aqueles que realmente se dedicam a oferecer um excelente serviço.

2 curtidas

Meu primeiro pedido no iFood foi em Maio de 2021 …E eu pedi esfirra de carne kkkkkkkk

3 curtidas

Com cereza, pizza. E o ultimo, comida japomesa

2 curtidas

Com certeza!!! O famoso açaí que até hoje não parei :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum:

1 curtida