Cara, não sei. Será que da pra voltar nos pedidos do app ate o primeiro? Fiquei curiosa
Eu lembro, foi um pedido no BK
Só não lembro o ano kkkkkkkkk
Já pedi tanta coisa, é difícil. kkkkk’
Nossa… Não faço ideia.
@Vivi a pergunta de geral, será que dá pra buscar lá nos primórdios o primeiro pedido?
Bk é maravilhoso mesmo eu amo❤️
Lembro de ter feito um pedido num combo família e paguei merreca pelo Ifood fui feliz demais esse dia
@Leee_pereiram eu lembro que foi quase de graça o pedido, foi um combo com lanches, batata e refri, eu até duvidei que ia chegar na época kkkkkkk mas amei!
@marquessep Nossa eu comprei um pedido assim tbm.
Fiquei igual aquele meme.
Eu: Só acredito vendo!
Eu vendo: Não acredito!
Fiquei chocada e passada.
Pois acho que não dá pra ver o primeiro de todos. Quando voltei meus pedidos, eles me levaram até 2022, mas eu me recordo de ter feito pedidos anteriores.
Enfim. De acordo com a plataforma meu pedido mais velho foi:
@Vivi Nesse dia você estava com bastante fome hein
Que dahora, adoro tapioca doce, já tive loja no Ifood e vendia muito tapioca doce principalmente com uma coca gelada.
Capaz kkkk também tava vendo que no mês de maio daquele ano eu pedi delivery quase todo dia
@Vivi KKKKKKKKK
Eu vou dar uma olhada pra ver o meu, eu pedia muito quando estava trabalhando fora, tinha VR então rsrs
Adorava❤️
Promocao de 0.99 na primeira vez
Fui pesquisar aqui e o ultimo pedido que aparece no aplicativo pra mim é em dezembro de 2022
mas certeza que ja tinha muitos outros pedidos antes desse.
inclusive foi um dos poucos pedido que eu dei 1 estrela
Olha você com essa história de 1 estrela, viu? kkkkk
Hahaha, são poucos, mas precisam ser avaliados, certo? Se o iFood se deu ao trabalho de incluir uma avaliação, ignorar a ferramenta seria desconsiderar o esforço deles.
O mesmo vale para a priorização de tempo e tarefas. Se você tem várias tarefas e todas você define como prioridade, no final, nenhuma é prioridade.
e vou alem,
classificar todos os restaurantes com 5 estrelas desvaloriza aqueles que realmente se dedicam a oferecer um excelente serviço.
Com cereza, pizza. E o ultimo, comida japomesa
Com certeza!!! O famoso açaí que até hoje não parei