Qual Foi o Primeiro Pedido do iFood em 2025? 🍔

:tada: História do iFood - O Primeiro Pedido de 2025! :tada:

O iFood começa o ano com uma história épica! No início de 2025, o primeiro pedido do ano foi um marco que representou não apenas a nossa paixão por comida, mas também o quanto estamos sempre prontos para fazer o delivery mais rápido, saboroso e inovador do Brasil!

:partying_face: Qual foi o pedido? Em 1º de janeiro de 2025, o primeiro pedido registrado no iFood foi um combo de hambúrguer artesanal com batatas fritas crocantes, acompanhado de um milkshake de chocolate – o clássico favorito de muitos, mas com um toque gourmet! :hamburger::fries::cup_with_straw:

Este pedido foi feito por um cliente super especial, que sabia exatamente o que queria: uma refeição saborosa para celebrar a chegada de um novo ano com muito sabor! E o melhor de tudo: ele fez questão de compartilhar sua experiência nas redes sociais, mostrando que o iFood nunca perde a oportunidade de ser a escolha ideal, seja no início do ano ou em qualquer momento especial!

:star2: Primeiro Pedido = Primeira Dica para 2025!
A partir do primeiro pedido de 2025, já sabemos o que o ano nos reserva: clássicos gourmet, opções personalizadas e muito sabor! E se você ainda não fez seu primeiro pedido do ano, aproveite para escolher o prato que vai ser sua marca registrada neste novo capítulo! :wink:

:speech_balloon: E você? Qual foi o primeiro pedido de 2025 que você fez? Conta pra gente nos comentários!

#iFood2025 #PrimeiroPedido #AnoNovo #ComidaBoa #SaborDoAno #Delivery2025

24 curtidas

Eu ainda nao fiz o meu primeiro pedido do ano, talvez eu peça aquele hambúrguer artesanal de respeito

8 curtidas

Como ja falei no outro tópico foi kibe

9 curtidas

Trago atualizações mais tarde. rsrsrsr o meu como sempre. :pizza: :pizza: :pizza: mas foi um caos rsrsrs depois explico. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

7 curtidas

Ainda não Fiz o primeiro pedido, terminei agora de comer as comidas das ceias Kkkkk

9 curtidas

É ainda nào pedi neste ano

6 curtidas

Ainda não pedi nada mas provavelmente vai ser um hambúrguer

6 curtidas

Ainda não fiz, tô pensando em pedir algo amanhã :grin:

5 curtidas

Ainda não fiz nenhum pedido, mas já pensando nas possibilidades para o final de semana haha

5 curtidas

Seja muito bem vinda @Lari_Marques

4 curtidas

Obrigada, @MARCILIO :blush:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Lari_Marques :grinning:

3 curtidas

Fiz meu primeiro pedido ontem à noite, temaki hot com 7 peças sushi hot :heart_eyes:

10 curtidas

Ainda não fiz ,porém ,devo comprar um açaí semana que vem

6 curtidas

Ainda nao pedi mas vai ser hambúrguer o primeiro do ano!
:hamburger::hamburger::hamburger:

6 curtidas

Isso parece ta uma delicia

6 curtidas

Infelizmente ainda não pedi , mais será em breve :heart_hands::pray:

5 curtidas

Pedi um burrito com guacamole hoje pro almoço. Tava divino :pray:

6 curtidas

Aii delícia :heart_eyes::heart_eyes::drooling_face::yum:

6 curtidas

Eu ainda vou fazer

5 curtidas