"Se Eu Fosse um Personagem…"

Em Janeiro a @anaka fez o tópico E se o ifood fosse um(a) personagem ou até mesmo uma pessoa real?
Mas hoje a brincadeira será diferente…
Se você pudesse escolher um personagem de desenho, filme ou novela com quem mais se identifica, qual seria?
Muitas pessoas se veem em personagens que marcaram suas infâncias ou que compartilham traços de personalidade parecidos. Vou usar de exemplo a Laurinha, da novela Carrossel. Ela é doce, sensível e está sempre preocupada com os sentimentos dos outros e vive pensando no amor como algo mágico, ela valoriza as amizades e tem um coração muito bondoso. Amo a frase:
Isso é tão romântico :heart_eyes: :sparkling_heart:

Agora é a sua vez: se você fosse um personagem de desenho, filme ou novela, qual seria — e por quê?" Valendoooooooo

10 curtidas

Eu amava a lindinha, mas minhs personalidade é toda a docinho kkkkk

7 curtidas

Eu gostava muito das meninas super poderosas, em casa a minha irmã mais velha era a Lindinha, eu era Florzinha e a mais nova a docinho… :heart_eyes:

3 curtidas

Seria o Jack (Titanic), apesar que ainda acho que ele caberia naquela porta junto com a Rose, mas escolheria ele pelos os seguintes motivos:

1. Jack vive intensamente cada momento, não tem isso de dinheiro e status, valoriza experiências, amizades e liberdade. Ele transforma quaisquer situação em algo especial.

2. Um artista e sonhador, vê beleza nas pequenas coisas e expressa isso através da arte. Vê o mundo com uma emoção e a curiosidade, típico de alguém apaixonado pela vida.

3. Ele se arrisca pela Rose o tempo todo, desde salvá-la no navio até enfrentar família dela, mostra que o amor é mais forte que qualquer medo ou obstáculo que possa surgir.

4. Ele coloca felicidade dela acima da dele, incentivando Rose a ser livre, a seguir seus sonhos, e até se sacrifica no final pra ela sobreviver.

8 curtidas

Caso alguém postar que seria esse personagem abaixo vou ficar com medo dessa pessoa kkkkkkkkk

Foto do personagem

4 curtidas

Ri alto… também vou ficar com medo e preocupada aqui :sweat_smile:

2 curtidas

Nossa que legal, caramba parabéns pela descrição @ranielreis :clap::clap::clap:

1 curtida

Realmente ela é a sua cara @Marcelagobi
:hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Mandou bem @ranielreis matou dois coelhos com uma só cajadada, tu é rápido no pensamento.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu acho que seria parecido com Fred Flintstone, amo minha família, sou um workaholic assumido, tenho prazer em compartilhar com amigos e sou fissurado por tecnologia, além de ser um pouco teimoso acima da média.
:joy::joy::blush:
Já que o @ranielreis listou a personalidade da personagem dele, aqui vai como vejo a comparação entre eu e Fred.

• Personalidade forte e temperamental: Frequentemente é impulsivo, teimoso e um pouco rabugento, mas também tem um bom coração.
  • Trabalhador: Trabalha como operador de guindaste na pedreira de Bedrock, onde vive com sua família.
  • Carismático e divertido: Apesar de às vezes se meter em confusão, costuma ser engraçado e tem um estilo muito particular.
  • Devotado à família: Ama profundamente sua esposa Wilma e sua filha Pedrita.
  • Amigável: Seu melhor amigo é Barney Rubble, com quem compartilha muitas aventuras.
  • Ícone por suas frases: Como seu famoso grito: “Yabba Dabba Doo!”
  • Estilo pré-histórico moderno: Vive na Idade da Pedra, mas com versões primitivas de tecnologias modernas (como carros de pedra, eletrodomésticos com animais, etc.).
8 curtidas

Clássico!!! Rsrs
Eu não sei qual personagem seria eu…
A Wandinha dos Adams ou a Laurinha dos ursinhos carinhos. Kkkkkk

2 curtidas

Wandinha foi massa demais…
:joy::joy::blush:

1 curtida

Um meme dirá tudu sobre mim :backhand_index_pointing_down:

7 curtidas

O vício de sempre estar nos feeds da comunidade da nisso :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Cérebro já tá treinado…

5 curtidas

Auto explicativo

5 curtidas

Por mais que pareça uma jogada, mas realmente sou assim quando trata de romance, gosto do lema “o simples é mais”, levar café na cama, dar uma flor, pegar na mão, são tantos sonhos que nem dá pra descrever. Mas o Titanic é exemplo perfeito de uma história de amor! :smiling_face_with_three_hearts::joy:

3 curtidas

Eu seria o shrek. Pq é como me sinto agora, mas sem a parte da fiona

1 curtida

Achei a sua cara mesmo :clap::clap::clap::clap: @LucianoRezende

@Spreas O que mais economiza na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida