Se atentem as regras da brincadeira 👀

Mas eu entendo que seja só um comentário com a receita, ou seja, não pode vários comentários com receitas diferentes da mesma pessoa…
Não que não possa comentar nas receitas alheias, senão nem iam pedir para marcar os amigos…

1 curtida

Eu não arriscaria perder o prêmio,está escrito

Exatamente pra não ficar vários comentários aleatórios atrapalhando de ver os que tem receita, marcar os amigos pra eles participarem também da brincadeira

2 curtidas

Então cada um entendeu de uma forma KKKK e tá tudo bem, eles tinham que especificar melhor então

2 curtidas

Eu entendi dessa forma tbm, a outra brincadeira tbm foi assim

4 curtidas

Agora fiquei com medo de estar errada na minha interpretação :confused: mas eu entendi assim mesmo, que é um por pessoa, pra ficar mais fácil prós ADM analisar as imagens, pq se todo mundo for comentar as receitas dos amigos, vai ficar uma poluição de comentários absurda, e as receitas vão ficar perdidas pelo meio

7 curtidas

Sim! Se esta um comentário por pessoa é um comentário por pessoa, mais claro que isso, so agua mesmo rsrs

6 curtidas

Com certeza ou aquele churrasco de respeito

6 curtidas

Com o vale que eu ganhei da outra vez,eu consegui fazer 4 refeições KKKKK

8 curtidas

Quando eu li as regras entendi que era um comentário por pessoa, eu nao vou me arriscar ser desqualificado por conta de outros comentários

8 curtidas

Se eu ganhar vou comprar marmita no trabalho para mim, a comida de la é horrível

6 curtidas

A culpa não é sua, ficou ambíguo. Até agora tô na d´úvida kkkkk Porque, de forma geral, também faz sentido ser um comentário com foto por pessoa, porque aí cada pessoa participa só uma vez sabe? Em concursos gerais costuma ser assim, pra não virar bagunça. Se não eu poderia criar 13565 imagens diferentes pra “aumentar” minhas chances de ganhar.

3 curtidas

boa sorte :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: se você acreditar na vitória um dia ela chega, quem sabe você não é o próximo vencedor :smile_cat:

5 curtidas

Aqui tenho costume de pedir coisas para todos da casa, ai nao daria para economizar em varios almoços

6 curtidas

Sim, não só de criar só uma, mas pq se todo mundo comentar um dos outros, vai ser muitos comentários pros ADM olhar, e fica uma bagunça visual

2 curtidas

Aqui só mora eu e meu marido, então consegui fazer render o dinheiro kkk

3 curtidas

Ne ainda verei o meu nome sendo marcado

5 curtidas

Vai sim :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: desejar muito uma coisa também funciona, lei da atração :magnet:

6 curtidas

Ai sim! Por mais que eu more sozinha na minha casa eu costumo comer na minha mae e comprar as alimentações para casa dela e la somos 5

5 curtidas

Vamos ver falta um dia agora para descobrir os vencedores

5 curtidas

Que legal, minha mãe mora muito longe :confused:

2 curtidas