Alguém já sabia que o saldo do Doofi some se não usar? Estava fazendo login bonitinho todos os dias para acumular um certo valor e depois usar, e o meu sumiu quase R$ 30,00 de saldo como se eu tivesse usado, e eu não sabia que tinha validade, alguém mais?
Realmente tem prazo ou foi bug? Alguém sabe?
Tem 30 dias de validade, é bom resgatar e já usar pra não correr esse risco
Tem prazo sim, como a @Kessia citou ali.
Nas FAQs do Doofi você pode encontrar essa informação sobre a validade do saldo dentro do Doofi e dele na Carteira iFood após transferência.
Na imagem abaixo já contém perguntas e respostas, é só ler.
Aconteceu o mesmo comigo!
Acho que se nao converter pra saldo na carteira os pontos la nao tem validade, não conferir ainda,
mas qunado eu sei que nao vou usar, eu deixo la parado acumulando
tem vencimento tanto pra saldo no Doofi e ao serem transferidos pra carteira iFood, @xnegx. Não há escapatória. Ou é usar y usar!
Os Doofis tem o prazo de 30 dias, tem que ficar atento com o resgate, já perdi uma vez também😔
Isso mesmo @Bifood. Não há escapatória, se não usar em até 30 dias, após esse limite eles serão expirados.
eita eu nao sabia , bom saber
obrigado pelo aviso
ja vou ver os meus quando expira e usar
Já viu seu Moedas iFood se tá com presente pra ser aberto em breve?
eita vii agora essa novidade
vc ja abriu um presente ? oq veio ?
o meu ta para amanha
Amei a nova atualização sobre o check-in no Moedas iFood, ficou bem legal
Ainda não abri, tá agendado pra amanhã também o meu! Mas já tem gente na comunidade que abriu e mostrou o que ganhou
As moedas do Doofi eu consegui juntar até R$65 antes dos 30 dias, agora os da moedas no chek in é 7 dias e perdi 5 uma outra vez pq esqueci de gastar
Eu já tinha percebido e toda vez que resgato utilizo logo os meus.
Eu também quis juntar, mas o jeito é resgatar e já usar pra não expirarem