Alguém sabe se mudaram mesmo o prazo das moedas do Doofi, se agora fica até 30 dias acumulando no doofi e depois até mais 30 na carteira? Pergunto pelo que está escrito no próprio doofi, que é diferente do que a gente tinha visto sobre prazos aqui na comunidade. Ou no Doofi está o prazo errado, fico preocupada de tentar juntar e acabar expirando
Não tenho total certeza se de fato essa validade é a que está sendo cumprida atualmente em ambas partes sobre o Doofi, mas creio que sim. É raro eu deixar o meu saldo rendendo próximo aos 30 dias dentro do Doofi ou na carteira virtual. Se tá na FAQs do Doofi, o iFood deve estar cumprindo estes prazos, mesmo.
Se for fazer o teste tem que entrar todo dia no Doofi, mesmo. Vou até começar a marcar no calendário os dias que acesso o Doofi e o IfoodLand pra não deixar de fazer o check-in. Haha!
Seria ótimo o iFood fazer um calendário físico personalizado deles, né?!
acho que já vi alguém na comunidade informar que ficou quase 30 dias com o saldo no Doofi, depois transferiu pra carteira. Se eu não me falhe a memória, foi o @Spreas.
Ahááá, você foi a primeira pessoa que me veio a mente, sabia que começava com S, kkkkk. Obrigado por responder aqui, @Spreas. Você foi a peça fundamental pra gente saber que é muito provável que ainda estejam contabilizando os 30 dias no Doofi e na carteira iFood, sim.
@Jinx, o Spreas deu uma confirmada aqui na sua dúvida