Prazos sobre as moedas

Alguém sabe se mudaram mesmo o prazo das moedas do Doofi, se agora fica até 30 dias acumulando no doofi e depois até mais 30 na carteira? Pergunto pelo que está escrito no próprio doofi, que é diferente do que a gente tinha visto sobre prazos aqui na comunidade. Ou no Doofi está o prazo errado, fico preocupada de tentar juntar e acabar expirando

Já o de moedas confere com o que já vi por aqui:

12 curtidas

Não tenho total certeza se de fato essa validade é a que está sendo cumprida atualmente em ambas partes sobre o Doofi, mas creio que sim. É raro eu deixar o meu saldo rendendo próximo aos 30 dias dentro do Doofi ou na carteira virtual. Se tá na FAQs do Doofi, o iFood deve estar cumprindo estes prazos, mesmo.

3 curtidas

Não sei se mudou, mas não vou arriscar pra saber kkkkkkk

1 curtida

Queria testar mas e o medo de perder kkk

Estou assim também kkk

1 curtida

Corajosa é o sobre nome da Jackeline, kkkkk.
Mas você tá correta. Se nós não temos nenhuma informação muito precisa de 100%, o que não resta é testar.

2 curtidas

Se for fazer o teste tem que entrar todo dia no Doofi, mesmo. Vou até começar a marcar no calendário os dias que acesso o Doofi e o IfoodLand pra não deixar de fazer o check-in. Haha!

Seria ótimo o iFood fazer um calendário físico personalizado deles, né?!

2 curtidas

Certinho esse dias eu esqueci das moedinhas voltei para o começo kk

1 curtida

O problema de testar é acabar perdendo as moedas, não quero arriscar kkk

Eu não me arrisco em deixar meu saldo muito tempo parado lá, eu já resgato logo para a minha carteira

2 curtidas

Eu sempre tô usando, mas gostaria de esclarecer essas dúvida também, pra ver se vale a pena acumular por mais tempo …

1 curtida

Eu acumulei por alguns dias e depois resgatei para usar junto com o doofi

2 curtidas

quem não arrisca, não petisca :eyes:

2 curtidas

acho que já vi alguém na comunidade informar que ficou quase 30 dias com o saldo no Doofi, depois transferiu pra carteira. Se eu não me falhe a memória, foi o @Spreas.

2 curtidas

Prefiro não petiscar e ver se alguém sabe com certeza kkk

1 curtida

Vamos ver se alguém sabe e responde aqui!

1 curtida

Foi eu mesmo, juntei R$65 quando começou o Doofi gastei 5 dias antes de dar os 30 dias :rofl::rofl:

2 curtidas

Também vi essa informação no faq

1 curtida

Ahááá, você foi a primeira pessoa que me veio a mente, sabia que começava com S, kkkkk. Obrigado por responder aqui, @Spreas. Você foi a peça fundamental pra gente saber que é muito provável que ainda estejam contabilizando os 30 dias no Doofi e na carteira iFood, sim.

@Jinx, o Spreas deu uma confirmada aqui na sua dúvida :eyes:

3 curtidas

Agora sim, é torcer pra estar igual e não sumir da carteira em 30 dias depois de resgatar!!

2 curtidas