Minhas moedas resgatadas do doofi pra o Ifood simplesmente estão sumindo eu tinha 22, entrei ontem tinha 10 e agora tem 5.
Alguém mais tá acontecendo isso e sabe o pq ?
@Amandaabarbosaa eles tem um prazo para ser usado, antes era 30 dias se eu não me engano ai baixaram para 21. Será que não é esse o caso?
Eu não entendi, você poderia explicar de uma outra forma para que eu possa tentar ajudar?
@Flamenguista pelo que eu entendi ela resgatou os doofis para a carteira e agora eles estão sumindo
Entendi que a cada dia que ela faz o check in o valor para resgate diminui.
@Flamenguista dependendo de quando ela resgatou o valor pode ser o prazo de uso que esta esgotando e as moedas estão indo embora
Acho que a @rafadias matou a charada, deve ser o tempo de limite para resgatar
@marylove pode ser isso mesmo, eu normalmente quando resgato eu já uso logo em seguida para não perder nada
Eu já esqueci tudo, como é mesmo @rafadias ?
Checkin - 20 dias para resgate e 7 para usar
Doofi - ?
Doofi o minimo para resgate é 5,00 e o maximo é 20,00. Os saldos no doofi expirava em 30 dias mas mudou para 21 e é o mesmo prazo para usar depois de resgatado
Joia dei um print aqui ! Obrigada
@Mfranca Por nada
Tem prazo de validade
Voltou para 30 o prazo! Nao é mais 21 dias
Voltou para 30 dias a validade nao e mais 21
Obrigada @Francianedias ! Vou ficar atenta aqui !
Tem que observar o prazo pra uso.
Já estava atrás de saber o valor máximo para resgate, pq estava com 40,00 lá consegui acessar o doofi com uma notificação antiga e queria resgatar tudo pra não perder, mas só veio 20,00 e fiquei louca kkk
Espero que volte logo não quero perder os outros 20,00