Meus resgates estão sumindo

Minhas moedas resgatadas do doofi pra o Ifood simplesmente estão sumindo eu tinha 22, entrei ontem tinha 10 e agora tem 5.
Alguém mais tá acontecendo isso e sabe o pq ?

8 curtidas

@Amandaabarbosaa eles tem um prazo para ser usado, antes era 30 dias se eu não me engano ai baixaram para 21. Será que não é esse o caso?

1 curtida

Eu não entendi, você poderia explicar de uma outra forma para que eu possa tentar ajudar?

1 curtida

@Flamenguista pelo que eu entendi ela resgatou os doofis para a carteira e agora eles estão sumindo

3 curtidas

Entendi que a cada dia que ela faz o check in o valor para resgate diminui.

2 curtidas

Gente, que confuso kkkk

Eu fiquei sem saber @marylove @rafadias :melting_face::disappointed_relieved:

2 curtidas

@Flamenguista dependendo de quando ela resgatou o valor pode ser o prazo de uso que esta esgotando e as moedas estão indo embora

3 curtidas

Acho que a @rafadias matou a charada, deve ser o tempo de limite para resgatar

3 curtidas

@marylove pode ser isso mesmo, eu normalmente quando resgato eu já uso logo em seguida para não perder nada

4 curtidas

Eu já esqueci tudo, como é mesmo @rafadias ?

Checkin - 20 dias para resgate e 7 para usar
Doofi - ?

2 curtidas

Doofi o minimo para resgate é 5,00 e o maximo é 20,00. Os saldos no doofi expirava em 30 dias mas mudou para 21 e é o mesmo prazo para usar depois de resgatado

3 curtidas

Joia dei um print aqui ! Obrigada :pray:t3:

3 curtidas

@Mfranca Por nada :blush: :blush:

4 curtidas

Tem prazo de validade

4 curtidas

Voltou para 30 o prazo! Nao é mais 21 dias

2 curtidas

Voltou para 30 dias a validade nao e mais 21

2 curtidas

Obrigada @Francianedias ! Vou ficar atenta aqui !

3 curtidas

Tem que observar o prazo pra uso.

1 curtida

Já estava atrás de saber o valor máximo para resgate, pq estava com 40,00 lá consegui acessar o doofi com uma notificação antiga e queria resgatar tudo pra não perder, mas só veio 20,00 e fiquei louca kkk
Espero que volte logo não quero perder os outros 20,00

1 curtida