Salada de frutas- como você monta a sua?

Um tópico bem interessante de se abordar é sobre salada de frutas. Rica em fibras ,vitaminas, água e minerais,cada uma possui um sabor único. Imagine misturar diversas frutas? Com certeza é uma mistura explosiva e deliciosa !

Como você faz sua salada de frutas?? Adiciona algum ingrediente diferente ,ou deixa somente as frutas puras?

Eu coloco o caldo na laranja + leite condensado,para ficar bem docinho.

10 curtidas

olha eu coloco banana, maçã, laranja, mamão, uva, morango e as vezes kiwi , gosto com bastante coisas kk… e jogo leite condensado, e às vezes tbm jogo um iogurte :yum::yum:

2 curtidas

Faço o mesmo tb coloco caldo de laranja

3 curtidas

Eu costumo comprar pronta…, o pote vem com todas as frutas e com granola só compro separado o iogurte para colocar por cima de tudo

2 curtidas

Odeio caldo de laranja. Rs se tiver na salada eu nem como.

1 curtida

Bom, caldo de laranja é quase obrigatório para que as futas não oxidem, banana e maçã por exemplo são muito sensíveis. Mas já fiz com variações bem estrambóticas, com sementes, iogurte, farelos e procuro sempre fazer bem colorida com Kiwi e melancia que dão um contraste bem legal e também deixa a salada bastante úmida, mas a melancia também é problema, não pode deixar muito tempo, então é pra consumo imediato.

3 curtidas

Manga, morango e banana não podem faltar na minha! :strawberry:

3 curtidas

Isso mesmo a melancia rapidamente fica azeda…

3 curtidas

Gosto assim, salada de frutas completona :yum:

1 curtida

Deixa as frutas até melhores !:clap:t2:

1 curtida

Já vi um pote assim no mercado ,acho bem mais prático …deve ter ficado muito bom! :clap:t2:

1 curtida

Essa eu não sabia ,só colocava porque observava minha família fazendo assim…salada de frutas bem colorida é de lei,posso não comer algumas ,mas sempre quando junta, não dá para recusar!

Concordo plenamente!:clap:t2:

@adriana2098 Eu adoraria gostar de saladas de frutas, mas infelizmente não gosto, só como tipo separado (morango ou banana com leite condensado)

1 curtida

Hahahahah,como eu coloco leite condensado, não dá para sentir o gosto…mas eu não como todas as frutas no dia a dia , só na salada de frutas mesmo :shushing_face:

1 curtida

Dessa forma também é super saboroso!