Um tópico bem interessante de se abordar é sobre salada de frutas. Rica em fibras ,vitaminas, água e minerais,cada uma possui um sabor único. Imagine misturar diversas frutas? Com certeza é uma mistura explosiva e deliciosa !
Como você faz sua salada de frutas?? Adiciona algum ingrediente diferente ,ou deixa somente as frutas puras?
Eu coloco o caldo na laranja + leite condensado,para ficar bem docinho.
olha eu coloco banana, maçã, laranja, mamão, uva, morango e as vezes kiwi , gosto com bastante coisas kk… e jogo leite condensado, e às vezes tbm jogo um iogurte
Bom, caldo de laranja é quase obrigatório para que as futas não oxidem, banana e maçã por exemplo são muito sensíveis. Mas já fiz com variações bem estrambóticas, com sementes, iogurte, farelos e procuro sempre fazer bem colorida com Kiwi e melancia que dão um contraste bem legal e também deixa a salada bastante úmida, mas a melancia também é problema, não pode deixar muito tempo, então é pra consumo imediato.
Essa eu não sabia ,só colocava porque observava minha família fazendo assim…salada de frutas bem colorida é de lei,posso não comer algumas ,mas sempre quando junta, não dá para recusar!