Fruta, é sobremesa? 🍓

Screenshot_20240716-204539~2

• Sim, é sobremesa
  • Não, não vale como sobremesa
  • Depende o dia e as opções disponíveis
0 votantes

O que você acha?!

9 curtidas

Pra mim pode ser sobremesa sim se eu nao tiver um doce ou chocolate na hora kkkk

5 curtidas

Me deu vontade de comer morango olhando a foto :strawberry::heart_eyes_cat::joy_cat:

5 curtidas

Aí você espremeu a laranja literalmente, @Amabilin :face_with_hand_over_mouth:

No meu almoço em casa quando tem manga rosa, eu amo almoçar e ir chupando a manga junto, aos poucos chegando no caroço.

Tenho fruta como sobremesa, mesmo. Laranja e/ou manga gosto de comer durante o almoço ou depois de almoçar, mas tá valendo também.

4 curtidas

Acertei denovo foi @Caique kkk
Nossa eu amo laranja depois do almoço, amo todas as frutas kkkk
As vezes faço salada d fruta se tiver inspirada :heart_eyes_cat:

5 curtidas

Tá gabaritando muuuito hein!! Kkkkkkk.

Também gosto de várias frutas, no almoço em casa elas são parte da minha alimentação conjunta do meio-dia, hehehe, até banana ta no meio!!

Minha nossa, aqui você foi muito gentil!!! Um mix de fruta é tudo de booom :yum:

3 curtidas

Siim é muito bom!
Legal q fica colorido fazer o mix de frutas tb, acho convidativo pra comer hahaha

4 curtidas

Podemos considerar um copo da felicidade, né?!? Eu amo abacaxi nessa mistura… e se tiver chance de colocar uva-passa na minha salada de frutas, felizmente colocarei :eye::biting_lip::eye:

3 curtidas

Na salada de fruta aceito a uva passa, afunal é fruta né kkkk

Uma coisa q eu amo é damasco seco, mds q delícia :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Maravilha!!! Jamais deixaria a uva-passa passar fora da salada, hahaha. Acho que ela seria a “cereja da salada de frutas” agregando aquele sabor especial, mmmm :yum:

Acho que nunca provei ele puro/sozinho… mais uma oportunidade pra degustar!!

3 curtidas

Cereja gosto fresca hahaha
E cereja da salada de frutas pra mim acho q seria o morango pq é minha fruta favorita :strawberry::heart:
O damasco seco é perfeito :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Acho que sim, mas sempre coloco um complemento, um chocolate por exemplo. :yum:

2 curtidas

Fruta com chocolate é bom demais :heart_eyes_cat:
E se for pensar bem, o chocolate tem origem do cacau, ta no ramo das frutas super hahaha

(Vendo Renascer e falando de cacau, amei kkk)

4 curtidas

Bem pensado kkkkkkkkkkkk no fim é fruta com muitos condimentos juntos :joy:

2 curtidas

Refinada e tecnológica hahahah
Se contar com chocolate eu como muita fruta viu! :joy_cat:

4 curtidas

Hahahah ta certa @mila! Eu pensei nessa possibilidade também de ser uma opção de sobremesa pra dieta, e as vezes realmente a gente precisa d algo doce bem guloseima kkk

4 curtidas

Amo frutas, mas sobremesa ao meu ver , é o bom e velho doce, seja um chocolate, um bolo, um doce de leite , qualquer coisa, mas uma mexerica não tem como comparar com isso não galera, aquele sorvete maravilhoso? Benza Deus…

1 curtida

Hahahahahaha
Tadinha da mexerica @BrunoMatoso kkk
Mas eu entendo seu posicionamento!

3 curtidas

Uma saladinha de frutas tem seu valor
Ainda é saudável

1 curtida

Com certeza @Kelen! Bem saudável e deliciosa salada de frutas! :heart_eyes_cat::two_hearts:

3 curtidas