Saga para conseguir um baguinho + mimos do iFood!

Bom hora de vestir a camisa e da tchau para o baguinho :smiling_face_with_tear: em breve ele deve ter um novo dono

Usei minha hora do almoço para montar a caixa para o nosso amigo @ranielreis , e aproveitei para colocar mais algumas coisinhas, deixei oculto nas fotos para manter a surpresa …

Tem mais 5 itens …
Mas e ai quem arrisca ?

17 curtidas

Veio aí, @Amabilin @Vivi @LucianoRezende @marquessep @Viviana @JoiceCosta, o fim de uma boa saga para fechar uma temporada graças ao Everton e Vivi! :face_holding_back_tears:

15 curtidas

O que será? Palpites? :eyes:

11 curtidas

A cartela de adesivos eu vi eim :sweat_smile:
Tá top demais, vai fazer a alegria de alguém logo logo.

5 curtidas

Opa acertou 1 kkk
tem mais 1 que ta facil rs

6 curtidas

Pizza, adesivos, hambúrguer, copo e canga pra tu ir pra praia.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:
@Vivi e o @xnegx foram muuuuito massa nessa parada, véi.
:rocket: :rocket: :rocket:

8 curtidas

sou rico não kkk

adesivo acertou , mas a @JoiceCosta já tinha falado kkk

5 curtidas

E que saga em @ranielreis :face_with_hand_over_mouth:
Com a Loggi rapidinho chega, aqui ao menos não tarda.
Chegando já sabe eim, compartilha esse grande momento com a gente.
Merecido :top_arrow::clap::clap::clap:

4 curtidas

Agradecer ao time @Are, @arianeq, @Paixao e os demais FoodLovers por terem criado a comunidade, possibilitou conexões como essa que ultrapassa a barreira do online :face_holding_back_tears:

11 curtidas

Acho que tem um copo também, mas o zoom aqui me bugou :sweat_smile:
Já vejo um kit lindo , arrasaram mesmo :clap:

5 curtidas

não é um copo não tenho, alias achei lindo esse novo copo, que eu não ganhei e nem vi a roleta no dia do evento pra tentar a sorte :smiling_face_with_tear:

aceito de presente kkk

7 curtidas

E ele ja tem o copo novo e exclusivo rs

5 curtidas

Viseira
Pochete

8 curtidas

Adoraria que o iFood tivesse viseira, viu! Seria bem útil para minhas corridas/caminhadas com o sol que tá aqui. :joy:

8 curtidas

Quase que entrou hein, mas nao era do Ifood, no carnaval deram varias, e eu nao peguei :smiling_face_with_tear:

não rs

4 curtidas

tem., no carnaval aqui em sp estavam distribuindo pra galera. eu nao peguei pq estava de bone já

4 curtidas

Tem sim!!

7 curtidas

Olha uma tentação surgindo, vou quietar antes que os mimos do iFood me deixe doido kkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Então..
Bloco de anotações
Caneta
Adesivo
Copo transparente com canudo

8 curtidas

BINGOO :white_check_mark:

2/5 ja foram hein

esses eram os mais faceis
agora fica dificil

e uma hora eu vou esquecer o que eu mandei e vai ficar mais dificil ainda :rofl:

5 curtidas