Cá estava eu, rolando o app do iFood numa quinta-feira qualquer, à procura de promoções, quando de repente me deparo com a bomba: DOIS SABORES NOVOS DE SORVETE NA MINHA SORVETERIA PREFERIDA DO APLICATIVO! Queria muito provar, mas é final de mês e estamos lisas.
No meio dessa minha caçada, eu fiquei me questionando sobre como vocês escolhem sabor de sorvete. Vocês costumam ir nos clássicos ou vocês gostam de provar sabores inusitados?
Eu particularmente sempre gostei de combinações diferentes, sabores exóticos… Gosto do que ninguém gosta. O melhor sabor de sorvete que provei até hoje foi “bolo de rolo com queijo do reino”. E por aí? Me contemmmm!
Oi Vitória! Tava sumida! Imagino o qto deve ser incrível esse sorvete de bolo de rolo com queijo reino, foi em Recife mesmo que experimentou? Gosto muito de sorvete tb mas dos tradicionais mesmo. Cajá com côco é muito bom, delícia de abacaxi tb. Provei alguns bem exóticos do cerrado brasileiro, mas, com sinceridade, não gostei de nenhum!
Boa tarde.
Gostei da informação.
Um abraço.
Boa tarde.
Gostaria de experimentar o sorvete de queijo.
Um abraço.
Claro, e agradeço a dica.
Boa tarde.
Quero experimentar
Amo experimentar novos sabores! Eu nao gosto de romeu e julieta, entao passaria direto… fiquei curiosa em relaçao ao sabor da tapioca no sorvete.
Um sorvete que eu gostaria de experimentar é o de batata doce, deve ser uma delicia pq o Yopro é bom, a vitamina é boa e o sacolé também!
Eu vou nos tradicionais mesmo mas não me importaria de prova alguns diferentões rs
Simmmm! Já sabe, né? Recife sendo Recife kkkkk. A minha cafeteria favorita tem uma sobremesa com sorvete de queijo do reino, torrada de bolo de rolo e calda de goiabada. É INCRÍVEL!!!
Quais sorvetes do cerrado você provou? Sempre tive vontade de provar!
O que mais me impressiona é que sorvete de qualquer queijo seja tão incrível. Mas acho que o de queijo do reino é disparado o melhor!
Recomendo muito, juro!
Amiga, nessa mesma sorveteria já tinha sorvete de tapioca (sem o leite condensado) e a textura dele é daquela tapioca granulada, que usam pra fazer bolo de tapioca. Uma delícia! Agora batata doce, eu acho que não encararia não
Qual o seu preferido?
Poxa @PaLuz experimentou o de camu camu? É um dos melhores, adorei os sabores do cerrado
Não experimentei o sorvete de Romeu e Julieta e sim o geladinho dele, não sei se o sabor deve ser o mesmo masssssss eu particularmente AMEEEEEI, sério que combinação maravilhosa
Aqui na minha cidade tem uma empresa que faz um sorvete de cupuaçu muito top, adoçado com açúcar mascavo
Deve ser uma delícia, adoro cupuaçu
Floquis vulgo flocos kkkk
Nunca comi bolo de tapioca, somente a tapioca daquele jeito tradicional mesmo. Nao consigo imaginar o gosto que esse sorvete pode ter.
Apenas prove o YoPro de batata doce com coco que voce tera vontade de experimentar outras coisas com o mesmo sabor! kkk
Ainda é saudavel kkk nao lembro se ja comi algo de cupuaçu