O mundo do sorvete é um verdadeiro arco- iris de sabores , capaz de satisfazer os mais variados paladares , desde o mais clássico como chocolate , baunilha aos mais exóticos como rúcula, pimenta, bacon , mais iai
Qual o melhor sabor de sorvete pra você?
Adoro o passas ao rum e o choco menta… flocos é tb ótimo
O meu preferido ta sendo o de flocos
Gosto muito de abacaxi com côco!!! !
Desses, tô fora.
Mas sorvete pra mim é sorvete e o the best é o de Chocomenta
cafe
limao
Os sabores estão cada dia mais diverso
Perto de Itabirito/MG não sei se conhece ou já ouviu falar; tem uma sorveteria super exótica com sorvetes de pimenta, outras especiarias indianas, de flores… eu provei o de hibisco🌸
Massa demais viu
Amo creme e chocolate
Passas ao rum é muito bom mesmo
Nunca experimentei kkk
Aaah queria que tivesse aqui , amo provar sabores diferentes
Aqui o mais diferente é de bacon kkk
Eu adoro, mas em casa as meninas e minha esposa dizem que é pasta de dente congelada.
@FernandaEste aqui em casa não falta de chocolate belga e doce de leite! Sempre tem aqui. Já experimentei o de bacon e achei muito bom
Simmmm!!!
Chocolate é o melhor não tem erro
O sabor de sorvete que mais gosto é o de menta. Agora, os mais diferentes que provei foram esses de Lavanda e de Rosas
Esses nunca vi kk e é gostoso?
Chocolate belga é ótimo
@FernandaEste o de rosas, acho que tinha hibisco também, era gostoso. Agora o de Lavanda tinha gosto de Limpeza
Gosto muito de chocolate com menta, de rúcula nem chego perto; mas um que eu gosto e só tem nesta época do ano, é o de Rabanada, é muito gostoso mesmo. Deu até vontade.