Diversidade de sabores de sorvete

O mundo do sorvete é um verdadeiro arco- iris de sabores , capaz de satisfazer os mais variados paladares , desde o mais clássico como chocolate , baunilha aos mais exóticos como rúcula, pimenta, bacon , mais iai
Qual o melhor sabor de sorvete pra você?

24 curtidas

Adoro o passas ao rum e o choco menta… flocos é tb ótimo

11 curtidas

O meu preferido ta sendo o de flocos

10 curtidas

Gosto muito de abacaxi com côco!!! !:pineapple::coconut::pineapple::coconut::pineapple::coconut:

9 curtidas

Desses, tô fora.
Mas sorvete pra mim é sorvete e o the best é o de Chocomenta :rocket: :rocket: :rocket:

5 curtidas

cafe
limao

8 curtidas

Os sabores estão cada dia mais diverso :ice_cream:
Perto de Itabirito/MG não sei se conhece ou já ouviu falar; tem uma sorveteria super exótica com sorvetes de pimenta, outras especiarias indianas, de flores… eu provei o de hibisco🌸
Massa demais viu :yum::yum:

10 curtidas

Amo creme e chocolate :chocolate_bar::star_struck:

9 curtidas

Passas ao rum é muito bom mesmo :yum:

9 curtidas

Nunca experimentei kkk

8 curtidas

Aaah queria que tivesse aqui , amo provar sabores diferentes
Aqui o mais diferente é de bacon kkk

10 curtidas

Eu adoro, mas em casa as meninas e minha esposa dizem que é pasta de dente congelada. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

@FernandaEste aqui em casa não falta de chocolate belga e doce de leite! Sempre tem aqui. Já experimentei o de bacon e achei muito bom

9 curtidas

Simmmm!!!

7 curtidas

Chocolate é o melhor não tem erro :rofl::rofl::+1:

9 curtidas

O sabor de sorvete que mais gosto é o de menta. Agora, os mais diferentes que provei foram esses de Lavanda e de Rosas :grin:

12 curtidas

Esses nunca vi kk e é gostoso?

9 curtidas

Chocolate belga é ótimo :yum::heart_eyes:

10 curtidas

@FernandaEste o de rosas, acho que tinha hibisco também, era gostoso. Agora o de Lavanda tinha gosto de Limpeza :joy::joy::joy:

10 curtidas

Gosto muito de chocolate com menta, de rúcula nem chego perto; mas um que eu gosto e só tem nesta época do ano, é o de Rabanada, é muito gostoso mesmo. Deu até vontade.

11 curtidas