Roleta iFood no BBB25: é só girar 🎡

@Maria1510
Seja bem vinda à Comunidade Ifood

2 curtidas

Puxa… para mim era um preço maior: 2,97
@ViviSawada

2 curtidas

@Maria1510
Bem vinda à Comunidade Ifood

4 curtidas

Nao tevebi ainda

2 curtidas

Sugere não, o prêmio pode ser usado até 48 horas e você pode usar quantas vezes quiser em promoções diferentes. A expressão uma vez por dia, significa apenas que não adianta ficar rodando pra ver se sai outro prêmio e não que a roleta seja vitalícia. :joy:

3 curtidas

@ViviSawada olha o sorteio e olha o cupom da roleta de ontem com validade até hoje.

1 curtida

Sim, @LucianoRezende , eu sei que a roleta não é vitalícia, e tbm sei que só pode girar uma vez ao dia no período que estiver ativa, até pq , mesmo que a pessoa tente não dá pra girar novamente no mesmo dia, aparece à mensagem que você já participou/girou , mas obrigada por reforçar !

O que aconteceu foi que algumas pessoas (independente de horário) conseguiram girar em dois dias seguidos e outras somente um dia.
E se o cupom de ontem está com à data de validade até hoje, de acordo com às regras tbm esta errado, ele não vale por 24h e sim até às 23h59 do dia do que ganhou o benefício!

Se vc girou hj às 23h58 , às 23h59 vai expirar(vc usando ou não) e às 00h zera à roleta.

Mas enfim, já foi reportado o erro pra quem deve.
Agradeço por sua ajuda! :wink:

4 curtidas

@Crisrjbr1969 , o valor pode variar de acordo com o cupom que será ofertado para turbinar. Alguns mais caros outros mais baratos.
O meu eram 2 cupons de 25% de desconto limitado a 10 reais.
Tinha tbm cupons de frete grátis e mais alguns que nae recordo , todos com valores diferentes.

4 curtidas

Gente a roleta acabou ? Fui tentar e tava escrito que não está mais disponível :confused::pensive:

1 curtida

Gente a roleta acabou?! Não tá mais disponível lá no app :confused::pensive:

1 curtida

Acho que a roleta é instável mesmo @Miriam7 , dar o ar da graça quando menos se espera :wink:
Seja bem vinda viu :wave:

1 curtida

#chateado

1 curtida

Como faz pra girar a roleta ?

1 curtida

Queria saber

1 curtida

Não está disponível mais

1 curtida

@Marcella86 Bem vinda à Comunidade :hugs: A Roleta aparece em alguns momentos, como durante esta atividade acima, tem que ficar de olho na Comunidade e no Aplicativo.

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @Miriam7, vi que entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Essa roleta ficou disponível por dois dias, o que também não é muito normal, talvez por ter sido uma roleta BBB, mas quando pintar aviso de roleta, cooooorre porque dura pouco tempo mesmo.

3 curtidas

Mais onde vejo a roleta porque não aparece pra mim e não rodei hoje

1 curtida

Porque esta roleta foi para terça e quarta-feira e hoje é sexta-feira.

1 curtida

Maravilha

4 curtidas