Surpresa do clube !
Ganhei promoção de 0,99!
@Maria1510 Bem Vinda a Comunidade
@iFood e @horstgui ganhei tudo a partir de 0,99 … mais minha Cidade não colabora muito comigo … vou tentar amanhã novamente
Arrasouuu @iFood! Adoro as roletas
Seja bem vinda a comunidade @Maria1510
Acesse esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.
Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
O meu saiu cupom adicional por 1,98, mas não achei vantajoso pra mim, por isso não usei. Vamos ver se rola hoje na sextaaaa
Ganhei a promoção de frango da Seara mais Coca com desconto de 20%, mas aqui em Ribeirão não tinha entrega, espero que hoje tenha mais sorte, heheheheheh… Bora que bora girar bastante essa roleta!
Essas promoções são tudo de bom!
Ganhei ontem tudo por 0.99 mas hj ainda tá aparecendo a mesma oferta e não consegui rodar
As roletas só roda uma vez e o que saiu no sorteio vale por uma determinado prazo, se saiu a mesma coisa é porque ainda está valendo.
Ganhei R$ 0,99 fui olhar as ofertas hoje e infelizmente não tem boas opções para a região onde eu moro.
minha roleta veio um premio que nem tá disponivel na minha cidade… oh tristeza
Pra mim não apareceu não. Eu tenho que compartilhar antes nas redes sociais é isso?