Roleta iFood no BBB25: é só girar 🎡

Surpresa do clube !

9 curtidas

Ganhei promoção de 0,99! :heart::heart::heart:

6 curtidas

Ja peguei duas ofertas hoje na mesma roleta,
Hoje à tarde

E agora à noite.

14 curtidas

@Maria1510 Bem Vinda a Comunidade :handshake:

4 curtidas

@iFood e @horstgui ganhei tudo a partir de 0,99 … mais minha Cidade não colabora muito comigo … vou tentar amanhã novamente :hugs:

10 curtidas

Arrasouuu @iFood! Adoro as roletas :sparkles::tada:

8 curtidas

13 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Maria1510

Acesse esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Guia da Comunidade Ifood

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

8 curtidas

O meu saiu cupom adicional por 1,98, mas não achei vantajoso pra mim, por isso não usei. Vamos ver se rola hoje na sextaaaa :eyes::eyes:

10 curtidas

Ganhei a promoção de frango da Seara mais Coca com desconto de 20%, mas aqui em Ribeirão não tinha entrega, espero que hoje tenha mais sorte, heheheheheh… Bora que bora girar bastante essa roleta!

10 curtidas

8 curtidas

ganhei tudo por 0,99… mas a cidade aqui é chata demais para aderir :weary:

7 curtidas

Essas promoções são tudo de bom!

4 curtidas

Ganhei ontem tudo por 0.99 mas hj ainda tá aparecendo a mesma oferta e não consegui rodar :hugs:

3 curtidas

Minha conquista de ontem, hoje não consegui rodar ainda :thinking:

5 curtidas

As roletas só roda uma vez e o que saiu no sorteio vale por uma determinado prazo, se saiu a mesma coisa é porque ainda está valendo.

4 curtidas

Ganhei R$ 0,99 fui olhar as ofertas hoje e infelizmente não tem boas opções para a região onde eu moro.

5 curtidas

minha roleta veio um premio que nem tá disponivel na minha cidade… oh tristeza

2 curtidas

Pra mim não apareceu não. Eu tenho que compartilhar antes nas redes sociais é isso?

3 curtidas

Acredito que seja algum erro mesmo.
Girei ontem às 13h30 e até agora ainda não consegui novamente.

De acordo com as regras, vc pode utilizar o benefício até às 23h59 do dia em que foi contemplado, o que sugere que a roleta “zera” às 00h todos os dias.

4 curtidas