Tudo vai girar 🎡

Tava pensando aqui…

Imagina: uma roleta gigante e ofertas imperdíveis pra todo mundo.

Brasiiiiiiiiil, seria incrível, não? Se eu fosse você, ficava ligado nos comentários deste post ao longo da noite :smirk:

Já corre pro X (antigo Twitter) e conta que tem esse spoiler delicioso da Comunidade iFood sobre o #iFoodNoBBB25 :sparkles:

Pessoal que cuida do @iFood me contou que por lá também vai ter coisa boa. É HOJEEE!

48 curtidas

Anciosooo :eyes::eyes:

4 curtidas

Opaaa estou de olho la hein e aqui

4 curtidas

Obaaaaa! Bora lá.

4 curtidas

Legal roleta no X

Corre aqui @Amabilin @adrimco @LucianoRezende @FernandaEste @Flamenguista @Spreas @Secrety @MaryLuz @Yofood

12 curtidas

@izabelepestana @IsabellaP @Luizfer267 @Isislima @anaka

8 curtidas

@iFood O jeito é terminar o trabalho rapidinho e ficar grudadinha na Comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Uauuuu
Já pensou uma roleta gigante nos mercados e pra girar precisa ser cliente Ifood e membros da comunidade :stuck_out_tongue_winking_eye:
@Are @Giu @Deni
tiveumaideia kkkk

11 curtidas

Vocês estão cheio de segredinhos hoje em @iFood :joy::heart::thinking:

10 curtidas

É o iFood do iFood :heart::white_heart:

8 curtidas

Por lá vou passar amigo , não tenho isso X :joy:

Obrigada por me marcar :heart: vou acompanhar aqui

5 curtidas

Quero promoção de tudo por 99 centavos

3 curtidas

Já vou ficar ligada no x hoje, olha @Francianedias e @Mfranca

3 curtidas

A cada roleta uma decepção pra mim, só vem mercado,0,99 com clube, comprar cupom de 10 com clube e entrega grátis :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ja ate fui la ver so estou de olho no aguardo

3 curtidas

E nós sem clube nao podemos usar

3 curtidas

Eu amo roleta da sorte, :four_leaf_clover: e agora essas novidades. Vocês estão de mais. Quero muito e pra todos. :wink::handshake::face_with_hand_over_mouth: @iFood hehehe vocês estão aprontando o que em? Estou de olho. kkkkk

3 curtidas

Dahora,amei a ideia da roleta.:stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Né, eu vc e a @FernandaEste ficamos sem e agora cheio de promoção que não podemos usufruir :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Gil do Vigor já entregou a surpresa @iFood, geral recebendo cupom :clown_face:

6 curtidas