Roleta da Sorte. 🍀

Depois de um tempo sem a roleta da sorte aparecer pra mim…

Ela aparece e eu perdi o tempo da roleta.

Depois apareceu novamente ontem, conseguir girar, porém não conseguir utilizar, rs e não acho mais ela nos cupons, antes ficava, agora não mais.

Teve algumas mudanças nos prêmios.

Eu adorei. Por mais que não tenha conseguido utilizar. :wink:

Espero que apareça de vez em quando a roleta da sorte.

Link - iFood: pedir delivery em casa

Link - iFood: pedir delivery em casa

10 curtidas

poxa eu perdi essa roletinha ! da ultima vez tirei 30,00 e usei lindamente…

3 curtidas

Uma pena mesmo, eu também não conseguir utilizar. Heheh

2 curtidas

Para mim ela deu o ar da graça ontem e consegui aproveitar :smiling_face:

2 curtidas

Que massa. Acho que depois de um tempinho sumida, ela tá voltando a surgir novamente aos poucos, assim seja :star_struck::pray:t4:

4 curtidas

Poxa eu doído pra girar essa roleta ontem e não foi possível :disappointed:

Toda vez que consigo girar sempre ganho o 0,99 meu sonho é ganhar o cupom de 30$ :star_struck:

4 curtidas

Também acho isso viu @Caique assim espero. Hehehe

2 curtidas

Uma pena, espero que ela apareça mais vezes.

Já peguei os dois, também já tive desconto de cupom adicional. Não lembro mais quais eram. Heheheh

Ah lembrei cupom de R$ 10,00 também. Hehehe já já tirei roda mais uma vez, heheheh

2 curtidas

Que top Josiniede, quando a roleta aparecer de novo posta o Link aqui para os novatos também terem esse privilégio de girarem e serem contemplados com um prêmio :wink:

4 curtidas

Tá certo. Eu marquei. kkk não sei se marquei todos, as vezes esqueço alguns. Mais irei postar o link sim. :handshake::wink: pode deixar.

1 curtida

Já ganhei 30$ várias vezes na roleta!!! :blush:

2 curtidas

Oloco, me diz aí qual é o segredo pô, ou será que vou ter que passar meu login pra você girar a roleta pra mim, pra ganhar esses 30$ toda vez hahaha

2 curtidas

Também, mais não gosto muito, não consigo ter um valor bom. Heheheh

2 curtidas

Por tempo limitado. Cuidem!!!

1 curtida

Mercado muito bom, mas dessa vez não vou aproveitar, só tem salame na promoção. kkkk apesar que tenho frete grátis do clube.

2 curtidas

Hoje abrir o aplicativo e o que vejo? A roleta na tela do aplicativo. Que legal, adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::four_leaf_clover:

Não sei até que horas! kkkkk cuidem.

1 curtida

Roleta da sorte. :four_leaf_clover:

Aqui não tem mais Burguer King! :rofl::woman_facepalming:t2:

Hoje girei e ganhei de novo Burguer King. kkkkk aqui não tem mas. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Peguei uma trap como diz o @Spreas kkkk

2 curtidas