O que é isso? rsrsrs
Praticamente né? eu nem tirei foto esses dias, rsrsrs só lemnrei por que hoje deu BK de novo. rsrs
O @Spreas criou um tópico sobre isso ontem kkkk
Será que eu não vi? rsrsr me marque no tópico dele, quero ver
Quando clica só entra no app do Ifood normal,pq só abre pra quem tem clube,e nessa semana de Black os da notificação estão voltas pro pessoal do clube
Ah entendi. Eu tenho clube. kkk mas o que quiz dizer é, caso você não clica naquela roleta ela pode aparecer com outras promoções? Acho que é assim não?
Não,ontem me apareceu ela 2 vezes,ignorei a primeira pq da outra vez ja não tinha funcionado pq era clube,na segunda vez achei que ia aparecer outra sem clube,mas veio com clube denovo.
Quando acabar esse mês volta ao normal a roleta pela notificação,assim espero
Ixi… não teve sorte não viu.
Cuidem por tem limitado.
Eu pisco e o ifood trás Novidades fiquepordentro Fique por dentro
Você não conseguiu ver no tópico da Rafa que coloquei aqui? No Instagram do ifood estava tendo ela, foi por tempo limitado, não sei se ainda está. @Brunaflores depois veja.
Meu pedido de hoje na roleta da sorte, que agora não é mais da sorte, hehehe só aparece roleta o nome agora. Aproveitei e fiz um segundo pedido. Heeheheh aproveitei a viagem que fui fazer a retirada né.
Vamos falar da roleta da sorte , no aplicativo do ifood . Acho que está aparecendo pra quem demora a fazer pedidos , hoje estava vendo o aplicativo do pessoal daqui de casa e encontrei no de mãe a roleta da sorte faz um tempo que mãe não pedia nada, então apareceu ela, girei e ganhamos frete grátis , já pedi meu açaí . Heheh está chegando.
então como faço sempre pedidos, não está mais aparecendo pra mim, a não ser nas campanhas normais, como aquelas do Instagram pra girar lá.
pra quem estava com dúvidas sobre a roleta aparecer pra uns e outros não . Espero ter esclarecido algumas dúvidas. O ifood faz isso, quando a pessoa demora muito a pedir, envia várias promoções e benefícios , minha mãe vive tendo. Heheheh é uma forma de incentivar a pessoa a pedir.
Cuide meu povo. Roleta da sorte
Hoje já girei a roleta de novo, pelo o que entendi, seram três dias. Até quarta-feira.
Até 60% em mercado.
Não sei se irei usar, esse prêmio da roleta.
Mas estou adorando. Heheheh