A melhor e o sabor da Pizzaria Mamamia de João Pessoa muito gostoso sempre compro minhas pizzas lá e indico com maior prazer que não vão arrepender. É a melhor pizzaria.
Por aqui, minha pizzaria favorita é a Patusco Só ela produz a costelinha defumada com barbecue, uma perfeição de massa.
Seja bem vindo a comunidade Ifood @CaioZidany
Na minha cidade sempre peço na Domino’s Pizza é muito boa as pizzas de lá
Aqui em Guarulhos amo a pizza do Santos 2
Boa, com qualidade e com precinho…
É aquela pizza pra comer com o coração quentinho
Aqui na minha city, a pizzaria favorita minha é da tenente pimenta, as pizzas são deliciosas , se pudessee pediria todo todia kk
Pizza todo dia…
Seja bem vindo a comunidade, @CaioZidany !
Obrigado pela indicação!
Seja muito bem vindo @CaioZidany
Seja bem vindo @CaioZidany , aqui onde moro a melhor pizzaria pra mim é a da Vikings, só compro nela e amoooooooooooo
Como não amar pizza, só anotando as indicações de vocês para quando viajar
Seja muito bem vindo @CaioZidany eu estou sem restaurante favorito, pois o meu não está mais no ifood rs. Mas era o fogo na chapa. Uma delícia de pizza de fermentação lenta
Caraca @JoiceCosta , nuca comi esse sabor, agora fiquei com vontade kkkk.
Bom saber, dica anotada. Aqui em Santo andré - SP, eu gosto da Pizzaria 19, massa e recheios incriveis, super indico.
Depois que experimentei, não fico sem pedir mais @marquessep
É tudo de bom, se tiver oportunidade, experimente viu
E ela é linda, de se comer com os olhos, já vou colocar na minha lista de realizações do ano que vem kkkkkk Quero uma pizza dessa.
@JoiceCosta onde é essa pizzaria agora preciso provar esse sabor de pizza
Eu também tenho a minha preferida , por aqui é Mister Giuseppe não tem erro
Com certeza eu iria gostar, comi só esfiha aberta de costelinha com Barbecue , na pizza deve ficar divino também amiga @JoiceCosta
E @Jean , é daqui de BH, longe de ti agora né
Conheço duas unidades apenas da rede Patusco, só por aqui, não sei se tem em outras cidades mais.
Mas já deixa anotadinho aí pra quando vier pra Minas viu, tem que experimentar essa belezinha aí
Nossa @lidy2 é de comer e esquecer do resto do mundo minha amiga
Muito suculenta, o barbecue com aquele gostinho defumado, nossa… recomendo viu