Gente, que a pipoquinha CLAC é a melhor pipoca caramelizada pronta não tem discussão, né ?
Mas já tinham visto a versão dela coberta com
Chocolate ?! Achei hoje !
Gente, que a pipoquinha CLAC é a melhor pipoca caramelizada pronta não tem discussão, né ?
Mas já tinham visto a versão dela coberta com
Chocolate ?! Achei hoje !
quando viralizou a pipoca das marias pq elas gostavam de comer da versão cara, eu vi o povo no instagram falando sobre esse crac, eu nunca comi sera que é bom?
Essa marca é muito boa !
Com ou sem chocolate, vale a pena experimentar!
Porque ela vem BEM crocante e caramelizada, diferente das outras pipocas doces sabe ?
sera que ela é cara? dependendo posso comprar para por na festa do meu filho se eu achar ela por aqui
@Francianedias , ela tem de vários tamanhos, até pacotinho pequeno de 20gr (a caramelizada).
Vale a pena você pesquisar sim, porque é um docinho gostoso. ![]()
Nunca vi essa pipoca sendo vendida aqui nos mercados da minha cidade
vou dar uma pesquisada sim, pq de inicio nao queria por pipoca para as crianças, mas essa me parece ser uma boa opção
tambem não lembro de ter visto algum, nem na casa de doces
Aunda não vi essa marca
@Julliana ia te perguntar isso se voce viu em algum lugar de nova iguaçu, porque aqui em queimados nao tem muitas opçoes de doces, o que me leva a ir na sua cidade comprar as coisas rsr
Ainda não achei por aqui
Não conheço essa @Mfranca
Pela embalagem eu compraria hahah
Centro de Nova Iguaçu é muito bom.rs
Nao conheço essa marca @Mfranca ! De onde voce é? Tem dicas de onde encontrar essa pipoca?
Sim ju muito sempre vou ai fazer compras, mais realmente nao vi essa pipoca nas lojas por ai
Tbm, vou tentar achar ela.
Nunca vi vendendo por aqui
Eu nunca tinha visto ! Achei hoje. E era mercadinho de bairro.
Eu acho que elas vão amar ! Depois me conta.
A original dela é essa aqui :