Nova pipoca CLAC com chocolate ! Já viram ?!

Gente, que a pipoquinha CLAC é a melhor pipoca caramelizada pronta não tem discussão, né ?

Mas já tinham visto a versão dela coberta com
Chocolate ?! Achei hoje !

14 curtidas

quando viralizou a pipoca das marias pq elas gostavam de comer da versão cara, eu vi o povo no instagram falando sobre esse crac, eu nunca comi sera que é bom?

2 curtidas

Essa marca é muito boa !
Com ou sem chocolate, vale a pena experimentar!

Porque ela vem BEM crocante e caramelizada, diferente das outras pipocas doces sabe ?

sera que ela é cara? dependendo posso comprar para por na festa do meu filho se eu achar ela por aqui

1 curtida

@Francianedias , ela tem de vários tamanhos, até pacotinho pequeno de 20gr (a caramelizada).
Vale a pena você pesquisar sim, porque é um docinho gostoso. :heart:

Nunca vi essa pipoca sendo vendida aqui nos mercados da minha cidade

1 curtida

vou dar uma pesquisada sim, pq de inicio nao queria por pipoca para as crianças, mas essa me parece ser uma boa opção

1 curtida

tambem não lembro de ter visto algum, nem na casa de doces

1 curtida

Aunda não vi essa marca

@Julliana ia te perguntar isso se voce viu em algum lugar de nova iguaçu, porque aqui em queimados nao tem muitas opçoes de doces, o que me leva a ir na sua cidade comprar as coisas rsr

1 curtida

Ainda não achei por aqui

Não conheço essa @Mfranca
Pela embalagem eu compraria hahah

4 curtidas

Centro de Nova Iguaçu é muito bom.rs

1 curtida

Nao conheço essa marca @Mfranca ! De onde voce é? Tem dicas de onde encontrar essa pipoca?

1 curtida

Sim ju muito sempre vou ai fazer compras, mais realmente nao vi essa pipoca nas lojas por ai

1 curtida

Tbm, vou tentar achar ela.

2 curtidas

Nunca vi vendendo por aqui

1 curtida

Eu nunca tinha visto ! Achei hoje. E era mercadinho de bairro.

Eu acho que elas vão amar ! Depois me conta.

A original dela é essa aqui :

image

2 curtidas