Restaurante de miojo, vocês já viram?

O gente vcs já viram restaurantes que vendem só miojo no ifood? Acabei de ver e vim correndo contar para vocês rsrs

26 curtidas

Nunca vi antes, pela primeiríssima vez tô sabendo deste mecanismo só agora da pessoa que tá vendendo miojo e no iFood, kkkkk.

5 curtidas

Abriram antes de min :sweat_smile:

6 curtidas

Chocada kkkkkkkk sera que alguem compra?

6 curtidas

Nunca vi kkkkk…

6 curtidas

Quando a gente pensa que já viu de tudo, um restaurante de miojos vem pra provar que as oportunidades existem para todos os gostos… :joy:

7 curtidas

Queria esse restaurante aqui. kkkkk primeira vez que vejo. Não sabia. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu compraria. kkkkkkkkk sem dúvidas.

2 curtidas

Meu deus kkkkkkkk

4 curtidas

mas é Nissim o pacotinho do mercado :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Vocês deixem eu com meus gostos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @anaka @Marcelagobi queria experimentar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu queria de mais. kkkkkkkkkkk

5 curtidas

Vê se vende desse aqui:

6 curtidas

2,50 um pacotinho no supermercado kkkkkkk só esquentar agua e fazer :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: jas é curisoso mesmo de como chegaria

4 curtidas

Aí você pegou pesado né @Marcelagobi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estou atrás desse. Faz tempo. Heheeh sabe disso. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: nem brinque com isso.

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sim, gosto de conhecer esses restaurantes assim, saber se é melhor do que o meu miojo. heheheh

4 curtidas

A @Josineide não vai pagar pelo miojo mas sim pela experiência gastronômica :joy: :joy:

4 curtidas

É to vendo kkkkkk acho que vale a pena essa aventura hein @Josineide

4 curtidas

Aí sim. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: conhece. Desse jeito. Tem todo um valor envolvido. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Marcelagobi

3 curtidas

Vale muito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: já quero um aqui, eu adorei a ideia, eles tem Instagram será? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @anaka

3 curtidas

Gente, fiquei curiosa! Será que vende? Como será que chega em casa? Compraria só pra matar a curiosidade! Kkkkkk.

Miojo, gosto daqueles que vêm no copo, só colocar água quente.

3 curtidas