Novo “miojo” por 0,01 centavos no ifood

Pessoal, já experimentaram ??
Está saindo por 1 centavo na promoção do ifood ! Vão pegar ?!

8 curtidas

Só precisa verificar a compra mínima dos supermercados ! Rs e só dá para pegar 1 !

1 curtida

Olha só que interessante :clap:

Não tem não disponível na minha localidade ele :eyes:

Nossa acabei d comprar por 2,79 no mercado aqui do lado o miojo mesmo kkkkk
Mas super me interessa esse

1 curtida

Ahhhhhhh, devo pedir compras de mercado esse fds e vou incluir esse novo miojo, obrigado por avisarrrrrr!

Muito né ? nao conhecia esse produto !

Miojo sem ser com aqueles temperos salgados que da pra 2 Miojo ,não é Miojo pra mim :rofl::rofl:

Mas vou comprar pra ver o sabor com vai ficar :yum:

Ah nao ! que triste ! eu aproveitei aqui e peguei um para provar junto com a pizza do “Sextou” kkk

1 curtida

aaah eu ja quero provar ! No pão de acucar compra minima de 30,00 peguei alguns itens junto!

1 curtida

Isso ! aproveita que vale a pena ! Sempre legal provar produtos novos no precinho kkk

1 curtida

hahahaaha bem radioativo né ? de repente esse tambem é rs

1 curtida

Opa já vou pedir o meu

Gosto muito de Miojo de frango caipira,esse ai de frango não vai ser tão salgado,mas tem que ser gostoso pq os preços dos miojos hj em dia tá caro viu :sweat_smile:

1 curtida

Deve ser gostoso este aí :yum:
Ótimo apetite, visse.

Só sucesso sua sexta!!!

Eu não como, mas peguei essa semana. Por 2 centavo vale a pena. Peguei junto com a promoção da Seara.

ahhh eu aproveitei para experimentar ! vale a pena !

eles fizeram de galinha capira tambem ! foi o que eu peguei. So como esse e o de tomate da monica rs

1 curtida

Muito obrigada @Caique !! para ti tmb !! :upside_down_face:

pena que só pode pegar 1 por vez kkk queria provar todos os sabores. Eu queria muito provar essa salsicha defumada ! é boa ?