Esse aí nunca fiz, meu irmão adora ele. kkkk mas depois vou comprar pra experimentar. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aaah pronto já me deu a ideia ![]()
![]()
Bora abrir um também
Certamente não.
![]()
Sumemo, o seu ainda vai com um copo d’água pra diferenciar e ser vendido como Miojo Gourmet.
![]()
Meu preferido é bolonhesa, tem de caldinho de feijão e costela, muito gostoso, mas como raramente. ![]()
Mulher agora vou ter que comprar pra experimentar, muito obrigada pelas indicações. ![]()
![]()
![]()
![]()
Gente eu tô chocada até agora kkkkk vou pedir um dia para ver como chega. É novidade por aqui, deve ter aberto hoje ou essa semana.
Vocês pediriam de qual sabor?
Cup Noddles é gostoso também e super fácil de manusear o preparo. Gosto das versões picantes dele em outras marcas ![]()
Socorro kkkkkkkkkkk nunca tinha visto!
Eu amo o empreendedor brasileiro kkkkk.
Não como miojo, mas achei interessante.
Eu gosto de galinha caipira, compra e mostra tudo pra gente ![]()
Da turma da Mônica como referência, sabor tomate e carne, O MAIORAL
Também estou. kkkkkkk aqui eu nunca vi ainda não. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
peça e nos conte. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quero saber também como é.
sério, se vc fizer video no tiktok com o tour completo acho que seu vídeo vai ser super assistido kkkkk
Vai fazer maior sucesso. Mas compartilha aqui, também. por que eu não tenho tik tok. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que novidade é essa ![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui onde moro não inventaram ainda kkkk
Miojo pra ficar pronto 5 minutos ( uns 2 pra ferver a agua , e 3 de fato o miojo na agua )
Ai pra facilitar a sua vida vc pede e leva 30 minutos pra entregar e gera mais lixo pro meio ambiente
( sacola , embalagens e etc … )
realmente bizzaro
@Luuhms Quem nunca sentiu aquela vontade repentina de Miojo e não tinha nenhum pacotinho em casa ![]()
![]()
![]()
Pior que é verdade ![]()
@Luuhms mas tem outros sabores ou são só esses 3 pra compra??
![]()
Nossa eu nunca tinha visto algo assim ![]()