Esse aí nunca fiz, meu irmão adora ele. kkkk mas depois vou comprar pra experimentar.
Aaah pronto já me deu a ideia
Bora abrir um também
Certamente não.
Sumemo, o seu ainda vai com um copo d’água pra diferenciar e ser vendido como Miojo Gourmet.
Meu preferido é bolonhesa, tem de caldinho de feijão e costela, muito gostoso, mas como raramente.
Mulher agora vou ter que comprar pra experimentar, muito obrigada pelas indicações.
Gente eu tô chocada até agora kkkkk vou pedir um dia para ver como chega. É novidade por aqui, deve ter aberto hoje ou essa semana.
Vocês pediriam de qual sabor?
Cup Noddles é gostoso também e super fácil de manusear o preparo. Gosto das versões picantes dele em outras marcas
Socorro kkkkkkkkkkk nunca tinha visto!
Eu amo o empreendedor brasileiro kkkkk.
Não como miojo, mas achei interessante.
Eu gosto de galinha caipira, compra e mostra tudo pra gente
Da turma da Mônica como referência, sabor tomate e carne, O MAIORAL
Também estou. kkkkkkk aqui eu nunca vi ainda não. peça e nos conte.
quero saber também como é.
sério, se vc fizer video no tiktok com o tour completo acho que seu vídeo vai ser super assistido kkkkk
Vai fazer maior sucesso. Mas compartilha aqui, também. por que eu não tenho tik tok.
Que novidade é essa
Aqui onde moro não inventaram ainda kkkk
Miojo pra ficar pronto 5 minutos ( uns 2 pra ferver a agua , e 3 de fato o miojo na agua )
Ai pra facilitar a sua vida vc pede e leva 30 minutos pra entregar e gera mais lixo pro meio ambiente
( sacola , embalagens e etc … )
realmente bizzaro
@Luuhms Quem nunca sentiu aquela vontade repentina de Miojo e não tinha nenhum pacotinho em casa
Pior que é verdade
@Luuhms mas tem outros sabores ou são só esses 3 pra compra??
Nossa eu nunca tinha visto algo assim