Restaurante de miojo, vocês já viram?

Esse aí nunca fiz, meu irmão adora ele. kkkk mas depois vou comprar pra experimentar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Aaah pronto já me deu a ideia :joy::joy:
Bora abrir um também

5 curtidas

Certamente não.
:joy:

2 curtidas

Sumemo, o seu ainda vai com um copo d’água pra diferenciar e ser vendido como Miojo Gourmet.
:joy:

3 curtidas

Meu preferido é bolonhesa, tem de caldinho de feijão e costela, muito gostoso, mas como raramente. :yum:

3 curtidas

Mulher agora vou ter que comprar pra experimentar, muito obrigada pelas indicações. :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Gente eu tô chocada até agora kkkkk vou pedir um dia para ver como chega. É novidade por aqui, deve ter aberto hoje ou essa semana.

Vocês pediriam de qual sabor?

7 curtidas

Cup Noddles é gostoso também e super fácil de manusear o preparo. Gosto das versões picantes dele em outras marcas :heart_eyes:

5 curtidas

Socorro kkkkkkkkkkk nunca tinha visto!

Eu amo o empreendedor brasileiro kkkkk.

Não como miojo, mas achei interessante.

5 curtidas

Eu gosto de galinha caipira, compra e mostra tudo pra gente :yum:

4 curtidas

Da turma da Mônica como referência, sabor tomate e carne, O MAIORAL

4 curtidas

Também estou. kkkkkkk aqui eu nunca vi ainda não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: peça e nos conte. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: quero saber também como é.

3 curtidas

sério, se vc fizer video no tiktok com o tour completo acho que seu vídeo vai ser super assistido kkkkk

4 curtidas

Vai fazer maior sucesso. Mas compartilha aqui, também. por que eu não tenho tik tok. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Que novidade é essa :scream::scream::scream::joy:
Aqui onde moro não inventaram ainda kkkk

2 curtidas

Miojo pra ficar pronto 5 minutos ( uns 2 pra ferver a agua , e 3 de fato o miojo na agua )

Ai pra facilitar a sua vida vc pede e leva 30 minutos pra entregar e gera mais lixo pro meio ambiente
( sacola , embalagens e etc … )

realmente bizzaro

6 curtidas

@Luuhms Quem nunca sentiu aquela vontade repentina de Miojo e não tinha nenhum pacotinho em casa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Pior que é verdade :sweat_smile:

3 curtidas

@Luuhms mas tem outros sabores ou são só esses 3 pra compra?? :joy: :joy:

2 curtidas

Nossa eu nunca tinha visto algo assim :open_mouth:

1 curtida