Resolvi experimentar a novidade do Méqui em colab com Stranger Things

De forma milagrosamente apareceu uma aba no app ifood sobre Stranger Things, os hambúrgueres acho que não vão vir pra minha região mas as sobremesas vieram e com uma promoção de frete gratis \o/, como eu amo frete grátis :pinched_fingers:t4:, pedi a Walkie torda e o Scoops Sundae, quando chegar vou postar fotos.

25 curtidas

Que legal, @Xeique

8 curtidas

Boooa! Vou ver se está disponível aqui pra mim!
Valeu por compartilhar @Xeique :wink:

8 curtidas

Então as novidades de outro mundo foram até você, @Xeique!! As sobremesas para essa temática estão espetaculares. Bom aproveito aiii!

5 curtidas

Vieram kkkk

6 curtidas

Já provei a Walkie Torta, diz que o recheio é de frutas vermelhas, não me chamou muita atenção não :rofl:, acredito que tenha bastante cereja nesse recheio pois o sabor me remete muito a cereja e tem um sabor meio amarguinho.

18 curtidas

Ahhhh que tudooooo amigo. Aproveita viu, depois diz se está aprovado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Ahhhh adorei as cores. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: deu vontade de pedir viu kkkkk.

6 curtidas

E o sundae o q vc achou @Xeique ?!

4 curtidas

Caraca, a Walkie Torta tá maravilhosa. Que generosidade de recheio.

6 curtidas

Você tem um pinto, Josi. E a torta tá no meu desejo!

2 curtidas

kkkkk eita, pois cuide amigo. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Tbm queria… mas não vem tudo pra minha região.

3 curtidas

Não gostei kkkk, assim, a parte do sorvete não tem erro é de baunilha, muito bom, a calda estava top também, mas tinha umas bolinhas crocantes que não gostei, que tomou o sabor do sorvete kkkk, era umas bolinhas que tinha canela, e eu não gosto de canela :rofl:, então pra mim qualquer coisa que tem canela já fica muito evidente e rouba toda a cena kkkkk, mas pra quem gosta de canela vai amar.

11 curtidas

Veio bastante recheio mesmo.

11 curtidas

Bom saber desse spoiler. Já sei que vou gostar :face_savoring_food:

6 curtidas

Hummm parece ser gostosa

3 curtidas

Amanhã vou tentar dar uma passadinha rápida no McDonald’s do shopping para ver se consigo comprar essa torta. Tá uma aparência gostosa essa daí. Tentar focar só nela amanhã :sweat_smile:

4 curtidas

Bom saber HAHHAHHAHHA

Sorvete com canela acho q não provei ainda mas TB não faço muita questão não :joy_cat::rofl::rofl:

3 curtidas

Quando o universo conspira ao meu favor, tenho que saber me controlar. Juro, quase tô prosseguindo :eyes:

6 curtidas