Reportar Bug

Por favor, como eu reporto um bug no meu aplicativo E no site?
Várias funcionalidades estão com erro, nao funcionam corretamente ou desapareceram.

Não consigo mais filtrar, ver favoritos, favoritar, ver promoções no aplicativo. Sistema Android, Galaxy S25 Ultra.

No site eu não consigo nem listar os restaurantes. Se quiserem, posso mostrar screenshots.

Esse problema está acontecendo desde a última atualização de vocês.

3 curtidas

Boa noite, @augustoo !
Tente atendimento pelo site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

3 curtidas

Oi @augustoo, boa noite =)

Já tentou verificar o Enviar feedback na página do iFood na lojinha de aplicativo do seu dispositivo móvel(?) e se você consegue deixar um pequeno resumo sobre o que ocorre no seu sistema?

Sei que o iFood lê as informações de feedback que nós clientes deixamos lá, vai que a equipe consiga ler seu relato e tente ajudar :smiley:

Ou então, tenta escalar alguma reclamação no Reclame Aqui do iFood e envie as imagens como evidências pra equipe de lá conseguir checar suas informações e dar alguma resolução.

Boa sorte!

1 curtida

Seja bem-vindo, @augustoo aqui somos todos clientes como você, não temos atendimento SAC, sugiro você abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do próprio i-Food, que poderão te ajudar e acompanhar seu caso.

1 curtida