Relembrar é viver- mostre seu melhor pedido de comida feito em 2024

2024 com certeza foi um ano em que fizemos bastante pedidos do Ifood( e olha como eu fiz pedidos ,hein!)…que tal relembrarmos nossas melhores refeições realizadas que compramos pelo app do Ifood? Já sinto saudade dos cachorros quentes que comi no começo do ano,mas estou segurando mais um pouquinho,para fazer aquele pedido em 2025.

Ah ,vale colocar foto,ou você descrever qual foi seu melhor pedido de comida em 2024! :wink:

12 curtidas

Oi, eu pedi muita pizza de calabresa, quentinha e sanduíches!

1 curtida

Pedi muito sanduba e muita pizza

2 curtidas

@adriana2098 Eu pedi muita Pizza :pizza: alguns :hamburger: :fries: e também pedi muito no mercado ifood

2 curtidas

Que maravilha ! Teve alguma loja em específico que marcou esses pedidos ?:face_with_monocle: :clap:t2:

1 curtida

Os melhores,acho que pedi bastante esse ano como forma de “relaxar”,ou me mimar :raised_hands:t2::raised_hands:t2:

1 curtida

Sério? Compras pesadas do mês ,ou só guloseimas,pedidos a parte ?

1 curtida

@adriana2098 é exatsmente neste sentido !!!

1 curtida

Um combo de hambúrguer artesanal e batata frita com bacon e cheddar, tava divino :yum:

2 curtidas

Sim, Sabor D"Napoly Pizzaria, Churrasquinho de Marechal , Lu Salgados, Intendente Lanches , Barraca da Nena e Doidos por feijoada. Maravilhosos!!!

1 curtida

Foram varios sanduíches e pizzas

2 curtidas

Aqui foi um monte de pizzas boas viu …

2 curtidas

Fiz muitos pedidos bons, voi deixar aqui a foto de um deles:

5 curtidas

@adriana2098
As melhores compras que fiz neste ano, foram de mercado.
Nao paguei frete, usei os cuoons que ganhei na Comunidade, usei DOOFI e ainda peguei boas promoções. Sempre pensei que sairia mais caro comprar pelo delivery, mas me surpreendi positivamente. Principalmente no mês de dezembro.

2 curtidas

Nossa,ainda bem que vi essa mensagem hoje,se não ontem ia ficar na vontade kkkk🤭

1 curtida

Deu água na boca,vou pedir um desses mais para frente :face_with_hand_over_mouth::yum:

1 curtida

Sai muito mais em conta ,né ? Fiz uma esse ano, e me surpreendi ( usei um cupom do Ifood que ganhei também ,valeu super a pena!) :clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Só as melhores ,né ?:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

AAA ,você é o RJ?

1 curtida

Pede iFood já @adriana2098 :heart::white_heart:

1 curtida