Fiz o pedido na empresa o entregador entregou tudo revirado meus hots enviei foto para a empresa não quiseram estornar então pedi o estorno pelo Ifood. Já faz semanas e até hoje o dinheiro não foi estornado, e foi aprovado pelo Ifood o estorno.
Meu pedido veio revirado, pedi estorno foi aprovado e até hoje o dinheiro não voltou pra minha conta
Lamento por essa experiência desagradável, nós aqui somos todos clientes, não tem ajuda por aqui. Tente o Reclame Aqui, o Ifood sempre responde.
Você tem certeza que pediu o reembolso em dinheiro e não pelo saldo iFood? Fica configurado o reembolso por saldo iFood por padrão, vc precisa alterar antes de solicitar o reembolso, se não, já era, só pode gasta no iFood mesmo….
Sim. Pedi. Mas foi pago no débito pelo carteira pay no débito.
E disse que retornaria nas próximas 2 faturas eu não entendi. De foi pago pelo carteira pay no débito tinha q estornar na hora
infelizmente não é assim que funciona, realmente demora a voltar o reembolso com esses pagamentos.
Conforme a @JuCast disse, já verificou se o valor não caiu na carteira do aplicativo?
Então @Kamilasouzah é bem provável que esse saldo esteja na carteira do iFood. Eles não vão devolver pra sua carteira de débito se não tiver configurado essa modalidade de reembolso antes da solicitação….
Valeu @LucianoRezende por corroborar aqui na missão…
Já olhei e o saldo está zerado