Alguém me recomenda locais legais para conhecer em Salvador.
Bem q eu queria te recomendar mas ainda não conheço Salvador , mas logo alguém te manda ai .
Opa, qual o tipo de coisa que você gostaria de conhecer?
Culturais? Praias? Restaurantes?
Pode ser tudo. Não curto muito praias.
Legal, normalmente a galera vem por causa das praias, mas Salvador é muito mais que isso, tem muita coisa cultural pra fazer, muita experiencia gastronômica legal, vou tentar mostrar um pouquinho das coisas que eu gosto de fazer por aqui, e acredito que vale a pena conhecer.
1 º
Na minha opinião o lugar mais bonito de Salvador é o MAM (museu de arte moderna), se você gosta de boa musica, eu recomento muito que aproveite uma tarde de Sabado por lá e emende com um Jazz, aqui tem a Agenda do JAM NO MAM
Aqui um vídeo da vista, só pra ter uma noção do espaço:
Acho importante tirar um dia pra conhecer o centro histórico, um passeio muito rico culturalmente, e dá pra fazer em 1 dia.
Acredito que é legal conhecer a Fundação casa de Jorge amado, as quartas tem entrada gratuita, Tem a Igreja Nossa senhora dos Rosário dos pretos, se não me engano tem entrada gratuita todos os dias. A Igreja de São Francisco é linda, e foi eleita uma das 7 maravilhas de origem portuguesa no mundo, pode ir também a Praça Terreiro de Jesus, a Catedral Basílica e a Praça da Sé. Além da Igreja do Carmo, Casa do Olodum, Monumento da Cruz Caída, Igreja da Ordem Terceira de São Francisco e o Elevador Lacerda.
Obrigada! Vou anotar tudo aqui
Tem muito mais coisa, só que depende muito do que você curte.
Tem um planetário na UFBA da ondinam precisa reservar ingresso, mas é gratuito.
Pra quem gosta de vida noturna, é bom ir pro Rio vermelho, lá é um bairro mais boêmio vale a pena ir, pra quem gosta de um bom samba, tem o Samba de São Lázaro que é bem badaladinho e funciona as sextas.
Mercado modelo,farol da barra tem um pôr do sol lindo,tem uns bares bem legais com vista pro mar no Rio Vermelho. Cabana do João em Patamares ,Pelourinho,Praça da cruz caida,Elevador Lacerda, tem muito lugar bom. Apenas evite sair com joias,celular exposto,bolsa sempre na frente e segura. Salvador é uma cidade linda . Se gostar de praia tem na Barra,Patamares,Itapuã
Lindo demais esses lugares