Gente, fui a um Shopping ontem e não consegui fazer o que queria, de tanta gente que tinha lá. Aí fiquei pensando porque as pessoas lotam os Shoppings em Dezembro, com tanta opção de compra online?
Eu acho que tem a ver com a decoração de natal, mas também com a cultura de consumismo, amiga… Por mais que muita gente compre online, a galera sempre acaba indo nas lojas físicas atrás de promoção, queima de estoque e afins. Fora que brasileiro deixa tudo pra última hora, então se o amigo secreto é amanhã, às vezes não dá mais tempo de comprar online, tem que ir na loja mesmo
Apesar da crescente nas vendas online, muita gente procura, ainda, comprar de forma presencial. Sentir o tecido da blusa, ver se consegue pechinchar, o sabor do perfume que vai comprar, um panetone no hipermercado…
Vi uma pesquisa agora dizendo que 43% dos entrevistados afirmaram que costumam ir aos Shoppings para compras de última hora… Pois eu gosto de ir é com tempo, se for de última hora, melhor por App mesmo rs
Às vezes nao tem tudo o q queremos online e também por estar em cima da hora pode nao chegar a tempo Eu acho isso
E essa questão da decoração também atrai muita gente sim @Mirella
Acho que é um combo de coisas, precisar do produto na hora, posibilidades de pechinchar, 13º, distrais a cabeça, conseguir provar os produtos, tirar fotos e por aí vai.
Sinceramente eu vejo pouca vantagem em comprar direto na loja. Não vejo essas promoções boas na loja física, mesmo sendo essa época do ano. Mas é o que alguns aqui comentaram, esse alto número de pessoas no shopping deve ser pela rapidez de conseguir o produto, mts vezes a gente deixa p última hora e aí n tem jeito msm
Acho que é pela decoração, e ainda tem pessoas que gostam de comprar pessoalmente ppra poder experimentar roupas, calçados, esses tipos.
Eu compro tudo online