Recebeu seu CERTIFICADO da Comunidade Ifood?

Eu consegui completar o tópico SAUDAÇÕES e ganhei o meu CERTIFICADO.
E você?

image

28 curtidas

Aaa , eu tenho o meu.
Qualificadas na comunidade :muscle:t2:🫶🏻

12 curtidas

@Vanessahq - Eu sou nova na comunidade e tive dificuldades em entender como era, até obter o certificado… mas consegui… :kissing_heart:

10 curtidas

Não, tenho ainda o meu.:blush:

4 curtidas

Nunca vi nem sombra :pleading_face:

3 curtidas

É possível conseguir chamando o @comunibot no privado com a mensagem começar tutorial e seguir o passo a passo.

7 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

10 curtidas

Nao tenho esse cerificado

2 curtidas

Muito legal, né?
tb tenho o meu. :heart:

4 curtidas

@GomesLuh - apareceu para você assim que entrou na comunidade… Procure por comunibot e a mensagem “Saudações!” - vai lendo e fazendo o que é explicado até receber o CERTIFICADO! Boa sorte!

7 curtidas

@Tati007 – apareceu para você assim que entrou na comunidade… Procure por comunibot e a mensagem “Saudações!” - vai lendo e fazendo o que é explicado até receber o CERTIFICADO! Boa sorte!

6 curtidas
  • apareceu para você assim que entrou na comunidade… Procure por comunibot e a mensagem “Saudações!” - vai lendo e fazendo o que é explicado até receber o CERTIFICADO! Boa sorte!
7 curtidas

Ainda não tenho esse :slightly_smiling_face:‍:arrow_up_down:

3 curtidas

Não recebi meu certificado… Alguém sabe como faz ?

4 curtidas

Procure por comunibot e a mensagem “Saudações!” - vai lendo e fazendo o que é explicado até receber o CERTIFICADO! Boa sorte!

5 curtidas

@anaka - Você recebeu a mensagem logo que entrou na comunidade… Procure por comunibot e a mensagem “Saudações!” - vai lendo e fazendo o que é explicado até receber o CERTIFICADO! Boa sorte!

6 curtidas

Essa é nova. Nunca vi .

2 curtidas

Não sabia nem que existia :eyes:

2 curtidas

Ainda não ganhei nem mesmo o voucher que ganhei de prêmio :frowning:

3 curtidas

@Ester_63 - Eu consegui… uhuuuu… Eu estava cheia de dúvidas como fazer… Pedi até ajuda ao @Caique … e consegui finalmente… tem várias etapas… mas consegui chegar até o final e obtive meu CERTIFICADO.

image

6 curtidas