Kkkkkkk missão quase impossível, mas quem sabe né
Aos poucos chega lá
Siiim, amei que voltou…Agora é só correr para ficarmos entre os 30
Siiim, mas acho que já começou a pontuar
Exato. Vamos conseguir
Vocês já devem ter conseguido!
Bora bora,aos poucos vamos subindo .
Uma coisa que reparei é que as vezes tem 50 visualizações e só 13 corações nos post da galera na comunidade , pessoal precisa se comunicar mais,dar os corações, perguntar sobre dúvidas no post e assim nos vamos nos ajudando,pq pensa bem, se todos nós nos ajudarmos todo mundo ganha,e somos testadores tbm temos um privilégio de testar e ver as coisas antes de ir oficialmente para o app
O problema creio que esteja no limite de like, porque é o maior fator limitante… Por mim, daria likes em geral, vejo muitos tópicos incríveis que quero curtir, mas na hora tomo suspensão, a configuração da comunidade tá com um limite baixo pro tanto de engajamento que tá tendo, tô torcendo que o @iFood aumente.
Eu por exemplo desde ontem tô suspenso de dar likes, a cada 5 likes que dou fico suspenso por mais 2 horas, o que costumo fazer quando tô suspenso é interagir e deixo anotado para voltar e curtir depois que liberar, o tópico da @Andreia tô pra curtir desde ontem e toda hora barra, se tivesse mais curtidas não teria receio de usar não, esse seu comentário mesmo quando liberar a suspensão vou apoiar, concordo contigo.
Você também @ranielreis
Vamos todos conseguir
Você disse tudo. Os meus também acabam rápido. Aí fico umas horas sem entrar na comunidade pra dar tempo de voltar os corações. Se não houvesse limitação, seria melhor
Tem algum tópico dizendo quais ações pontuam na comunidade?
Ja apareceu esse aviso para min algumas vezes,mas eu consegui curtir outros mesmo com esse aviso ,achei que era um bug visual
É essa lista de ações que pontuam na comunidade se você fizer ganha pontos, não tem divulgado cada valor específico ainda porque varia de cada plataforma, mas o padrão é esse.
*Não consigo editar pra complementar, mas no caso o “Bandeiras aceitas” ali é quando você denuncia algum conteúdo que viola as regras e se a moderação aceite, então você ganha ponto por isso (a print foi traduzida automaticamente da plataforma), @Michel.
Pior que parece mesmo que curtiu, mas se você sair do tópico indo pra outro e voltar, a curtida foi removida, aparece mas é retirada até que o tempo de suspensão passe
Que seria bandeiras aceitas ?
Obrigada por explicar, estava tentanto entender oque seria.rs
Quando clica nos três pontinhos do lado de uma resposta abre novas opções, se você ver alguém quebrando as regras clica na bandeira e informa o motivo pra moderação ver, se concordarem o comentário da pessoa sai do ar e você ganha ponto por ajudar a deixar a comunidade saudável
Obrigada por explicar
Pelo que vi acho que foi a @lelancho explicando que a quantidade de like aumenta com a evolução de título (conquistas), mas até a que alcancei também tá pouco e já vi alguns embaixadores falando que até pra eles tem vez que tá pouco
De nada, partiu interagir! Tô esperando a 1 hora de suspensão passar pra distribuir coração