Ranking de interação

Não teria como não citar, temos que reconhecer o seu engajamento merecido :clap::tada:

4 curtidas

Obrigada @Vanessahq e @ranielreis
E todos os envolvidos, se nao fosse com vcs nao seria possível, somos uma equipe!! :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Muito bom,vou lá ver.

2 curtidas

Boa pergunta Juliana. Entendi que sim mais se alguém tiver a informação mais completa, compartilha aqui por favor

6 curtidas

O que eu entendi é que serão as próximas semanas até setembro. Capaz que se inicie na segunda feira, pra dar uma semana fechada. Vou dar uma conferida na live porque só me recordo da data final, em setembro

3 curtidas

Também recordo de algo assim, teria um tópico anunciando na comunidade, mas estaria valendo antes pra quem já ficou sabendo por conta da live, algo assim

3 curtidas

E serão 30 no total né. Ou 30 por semana ?

10 curtidas

Acho que 30 por semana,mas que ganhou a primeira vez não ganha mais.

3 curtidas

Eu pra ser sincera não me recordo de que tenham dito que eram 30 @Julliana @Vanessahq
Eu só lembro que eram “os mais engajados” e que quem ganha uma semana, nao pode na outra, mas que na última semana de setembro haveria uma contagem da pontuação das demais semanas e ai um kit uau

5 curtidas

Me recordo da palavra 30, depois vou assistir de novo, a gente tamo tudo tentando relembrar, mas se for 30 vai ser incrível, todo mundo ganha! :tada:

4 curtidas

Tomara que seja 30!!!

3 curtidas

Não cheguei a prestar atenção não , vou ver !!

4 curtidas

Uhuu obrigada pela facilidade aqui

5 curtidas

Pois é . Depois vou assistir a live novamente também pra entender

10 curtidas

Tomara. Quanto mais chances, melhor

10 curtidas

Estou ansiosa para começar pontuar no ranking :grin:

3 curtidas

Foco total no topo do ranking

10 curtidas

Onde posso ver ?