Rádio Ifood tá ON 📻

Vai ter em Curitiba, achei os valores super mega acessíveis :face_with_crossed_out_eyes: nem artistas nacionais sao tão baratos

2 curtidas

Mano! Eu adoro essa música e os dois vocais contrastando são perfeitos demais :pleading_face:

3 curtidas

Caraca, há quanto tempo eu não ouvia essa… amoooo! Desenterrou lá das catacumbas dos anos 90 né kkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Exatamente kkk como eles estão lucrando eu não sei, pois vem lá do outro canto do mundo! Se vc curtiu eles, não pensa 2x, só vai kkkk @anaka

2 curtidas

Muse. Porque é bom demais!!!

5 curtidas

Lembrei do Moose do filme Step UP

5 curtidas

Talvez seja mais pra divulgar

4 curtidas

Que legal! Nunca assisti, tem em alguma plataforma? @Spreas

5 curtidas

Será? Deve ser um gasto bem significativo… De repente eles já tinham vontade de vir pra cá conhecer o Brasil, também…

4 curtidas

Poise, o Brasil vale a pena pra divulgar, pq por aqui quando nós gostamos de algo gostamos mesmo hahha

4 curtidas

Não sei,eu uso app grátis então não tenho idéia se tem nos pagos :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas talvez deva ter ou no YouTube

3 curtidas

Qual app vc usa?

3 curtidas

:skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones:

3 curtidas

Eddie Vedder e Chris Cornell cantando juntos é covardia
Essa música é d+

4 curtidas

Essa é imortal!!
Anos 90 foram bons de música
Musicão

3 curtidas

Esse é do Caribe kkkkkk

5 curtidas

Foi sim, tá recheado de coisa boa! Quando vou bipolar fico perdida, de tanta opção pra ouvir.

5 curtidas

@EliRodrigues minha amiga
Parabéns, feliz aniversário :birthday_cake::balloon::partying_face::tada::confetti_ball:
Muita saúde, paz, prosperidade :folded_hands:t4:
Te ofereço essa música que faz jus ao seu dia :guitar:

6 curtidas

Amoooo @marylove muito obrigada! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart::heart::heart:

5 curtidas
5 curtidas