R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

Só o Ifood pode me entregar aquelas compras de supermercado de última hora me tirando sufoco de uma mãe de bebê e de uma pré adolescente
#iFoodEntregaPraMim

8 curtidas

@iFood libera meu doofi #iFoodEntregaPraMim uma porção de salgados

11 curtidas

TB tô na luta pelo doofi @daianee01 :disappointed_relieved:

6 curtidas

Obrigado @Lidyy por torcer por nós q não temos ainda​:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

6 curtidas

Seja bem vindo @neivf

6 curtidas

Entrega tudo que é necessário inclusive o mercado .farmácia​:+1::+1:

4 curtidas

Q triste! Eu tinha acesso e saiu do nd, agr acho q n tem jeito, pra quem n tem acesso é melhor que nd ne. Queria mt poder usar o saldo nos pedidos dnv

10 curtidas

Só o Ifood pode me entregar a possibilidade de experimentar sabores do mundo todo sem sair do sofá! #ifoodEntregaPraMim

Eu quero acesso ao doofi novamente!! Meu doofi está la mas não abre mais

9 curtidas

Poderia haver uma entrega de materiais elétricos da Sta Efigênia já q a região tá complicada de ir presencial. Que legal o Doofi voltar!!!

2 curtidas

Coisas que só São Paulo tem, ruas temáticas.

3 curtidas

#iFoodEntregaPraMim

5 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Junior17, vi que entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Ifood entrega tudo que eu amo mas estou precisando muito de dindin… :heart:

3 curtidas

:heart_eyes: obrigado

1 curtida

Que pedido só o iFood poderia entregar?
#iFoodEntrega Melhor presente não poderia receber um dia após o niver perfeito e se tiver recheado de de delícias tá perfeito , aquela pizza marota é de sobremesa uma torta deliciosa só o @iFood
Ah sem esquecer de liberar o meu acesso Doofi

1 curtida

Amantes do Clube iFood Ifood me entrega minha marmita preferida :drooling_face::drooling_face:

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @Andreluis, vi que entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Pedidos de Declarações de Amor

3 curtidas

Só o Ifood pode me entregar a melhor experiência gastronômica no conforto da minha casa. Ele está sempre presente nos dias alegres, naquele pedido de bolo de última hora para um aniversário surpresa. Ou nos dias triste em que estou doente e preciso de uma sopinha com gosto de cuidado de mãe. :partying_face::partying_face::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Marcia2020, vi que entrou recentemente então vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas