Me deixe!!! Fui lembrada pelo @iFood
Faz um bom tempo isso aí, viu?! Tô aproveitando o Doofi já. Isso foi enquanto aguardava liberar o acesso pois já havia me inscrito.
Me deixe!!! Fui lembrada pelo @iFood
Faz um bom tempo isso aí, viu?! Tô aproveitando o Doofi já. Isso foi enquanto aguardava liberar o acesso pois já havia me inscrito.
Ja tenho doofi
Quero bilhetinhos extras entao
Só o iFood poderia entregar perfeição, eficiência e amor em forma de comida #iFoodEntregaPraMim Quero ter acesso ao Doofi
Quem ainda não tem o Doofi aproveite e boa sorte.
#iFoodEntregaPraMim uma pizza bastante recheada, Ifood libera para mim o meu acesso ao doofi
Ótima oportunidade para quem não tem o doofi e entrar no sorteio
#iFoodEntregaPraMim “Que pedido só o iFood poderia entregar?”.
Só iFood pode entregar meu bolo favorito que faço no meu trabalho no conforto da minha casa. Não é porque faço os melhores doces no trabalho que sou obrigado a fazer em casa também. Obrigado iFood.
#iFoodEntregaPraMim.
Obriagdo!
#iFoodEntregaPraMim
Que pedido só o iFood poderia entregar?
Só o iFood poderia me entregar o aviso de que o Doofi está liberado pra mim. Eu ouvi um amém?!
E claro, só o iFood pode me entregar aquele rotineiro Hamburger suculento com batata frita que faz minha sexta feira mais feliz. Relação de longa data hein @iFood
Tenho muito interesse em ter acesso ao Doofi! Libera aí please
Sejam vem vindos a comunidade @elainelima.29 @Gisele.Tio @Giselerela @Gillmarn @RafaVivo !!!
Eu tbm já possuo o Doofi e amooooo minhas moedas!!! Troquei algumas moedas por bilhete e a sorte está lançada!!!
Agoraaa é a hora do pessoal que não tem garantir suas moedas e concorrer aos prêmios em.dinheiro!!
Que boa noticia… vou espalhar para geral
Obaaa agora vou ter a chance de conseguir ter acesso ao doofi
“Que pedido só o iFood poderia entregar?”.
Qualquer pedido, iFood ja mostrou a que veio… mas estamos aguardando a inclusão de outras categorias como por exemplo roupas e calcados, desde o pequeno lojista ao maior…todo mundo merece estar no ifood…
Quem mais além do ifood poderia entregar tantas variedades de comidas gostosas na porta de nossas casas?
Ifood quero o doofi
#iFoodEntregaPraMim
Que legal eu ja participo e amoo, bora aproveitar pessoal
Que pedido só o iFood poderia entregar? Um pedido que viesse com um entregador sorridente, com alegria no que faz, no horário ou até antecipado, com um combo apetitoso de qualidade e quantidade e com um brinde da casa inesquecível! iFood qualidade e excelência em tudo que faz.
Eu quero ter acesso ao doofi!
Só o @iFood entrega as comprinhas de mercado quando estou no sofá.
nois quer doofis!
Ai que legal!!! Adoreii!
Olha eu ali em cima, arrasouuu @iFood! 🫶🏼