iFoodEntregaPraMim salva “nois” no dia da preguiça!!
Seja bem-vindo à comunidade @Wolves84 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Bem vindo @Lua2425
Bem vindo @Wolves84
Sejam bem vindos a comunidade @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046 @HeitorH @Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17
Acessem esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.
Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Sejam bem vindos a comunidade @Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista @Marcosfabiosh @Marcostra @Edb @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23 @Wolves84
Acessem esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.
Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Ansioso pra começar meu Doofi no ifood
Minha Participação no #iFoodEntregaPraMim 

Que pedido só o iFood poderia entregar?
Só o iFood poderia me entregar um combo perfeito de felicidade:
- Uma pizza quentinha para aquecer o coração.
- Um milkshake para refrescar a mente.
- E um acesso ao Doofi para jogar, acumular moedas e concorrer a prêmios incríveis!
Sempre imaginei como seria unir a experiência de saborear minhas comidas favoritas com a emoção de ganhar prêmios e me divertir com games exclusivos. Agora, só preciso de um pequeno empurrãozinho pra entrar no Doofi e fazer isso virar realidade!
Por favor, quero ter acesso ao Doofi! Estou ansioso pra entrar nessa jornada, acumular moedas e sonhar com os R$ 40 mil (e claro, os prêmios semanais de R$ 500!).
Contem comigo para compartilhar momentos incríveis e ainda participar dos sorteios mais emocionantes da galáxia!
#iFoodEntregaPraMim #QueroEntrarNoDoofi
Ainda não @adrimco ! Estou no aguardo! E você?
@bzordx Eu já tenho, é que alguns colegas criaram um Tópico perguntando se alguém já havia tido alguma resposta do Ifood, ai falei para eles acompanharem por aqui, eu li seu comentário e achei que já tinha saído as respostas …
Ainda nada kkk
@HeitorH @Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17 @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046
Sejam bem vindos à Comunidade IFOOD.
@Marcosfabiosh @Marcostra @Edb @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23 @Wolves84
@Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista
Sejam bem vindos à Comunidade IFOOD.
@Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17 @Marcostra @Edb @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23
Bem vindos.
@Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista @Marcosfabiosh @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046 @HeitorH @Wolves84
Bem vindos
@HeitorH @Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista @Marcosfabiosh @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046
Participem da Comunidade Ifood e descubram oportunidades e novas amizades.
@Wolves84. @Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17 @Marcostra @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23
Participem da Comunidade IFOOD e descubram oportunidades e novas amizades.
Eu quero acessar os Doofi novamente
Como faço para acesso ao Doofi novamente?