R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

iFoodEntregaPraMim salva “nois” no dia da preguiça!!

7 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Wolves84 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

6 curtidas

Bem vindo @Lua2425

4 curtidas

Bem vindo @Wolves84

3 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046 @HeitorH @Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17

Acessem esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Guia da Comunidade Ifood

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

7 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista @Marcosfabiosh @Marcostra @Edb @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23 @Wolves84

Acessem esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Guia da Comunidade Ifood

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

7 curtidas

Ansioso pra começar meu Doofi no ifood :smiley:

7 curtidas

Minha Participação no #iFoodEntregaPraMim :video_game::sparkles:

Que pedido só o iFood poderia entregar?
:star2: Só o iFood poderia me entregar um combo perfeito de felicidade:

• Uma pizza quentinha para aquecer o coração. :pizza:
  • Um milkshake para refrescar a mente. :cup_with_straw:
  • E um acesso ao Doofi para jogar, acumular moedas e concorrer a prêmios incríveis! :video_game::moneybag:

Sempre imaginei como seria unir a experiência de saborear minhas comidas favoritas com a emoção de ganhar prêmios e me divertir com games exclusivos. Agora, só preciso de um pequeno empurrãozinho pra entrar no Doofi e fazer isso virar realidade!

Por favor, quero ter acesso ao Doofi! :pray::rocket: Estou ansioso pra entrar nessa jornada, acumular moedas e sonhar com os R$ 40 mil (e claro, os prêmios semanais de R$ 500!).

:four_leaf_clover: Contem comigo para compartilhar momentos incríveis e ainda participar dos sorteios mais emocionantes da galáxia!

#iFoodEntregaPraMim #QueroEntrarNoDoofi

9 curtidas

@bzordx Gabriel você já recebeu a resposta do @iFood sobre a Liberação do Doofi?

7 curtidas

Ainda não @adrimco ! Estou no aguardo! E você?

8 curtidas

@bzordx Eu já tenho, é que alguns colegas criaram um Tópico perguntando se alguém já havia tido alguma resposta do Ifood, ai falei para eles acompanharem por aqui, eu li seu comentário e achei que já tinha saído as respostas …

9 curtidas

Ainda nada kkk :eyes:

9 curtidas

@HeitorH @Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17 @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046

Sejam bem vindos à Comunidade IFOOD.

6 curtidas

@Marcosfabiosh @Marcostra @Edb @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23 @Wolves84
@Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista

Sejam bem vindos à Comunidade IFOOD.

6 curtidas

@Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17 @Marcostra @Edb @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23

Bem vindos.

7 curtidas

@Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista @Marcosfabiosh @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046 @HeitorH @Wolves84

Bem vindos

7 curtidas

@HeitorH @Edvaldo.Marques @dormir @Sarahbatista @Marcosfabiosh @Leandroms @Icaro3 @tpbribeiro2 @Pedro0046

Participem da Comunidade Ifood e descubram oportunidades e novas amizades.

7 curtidas

@Wolves84. @Jaiane @edinha @neivf @Marcia2020 @Junior17 @Marcostra @Lua2425 @Polyanarb @Rodolfito23

Participem da Comunidade IFOOD e descubram oportunidades e novas amizades.

7 curtidas

Eu quero acessar os Doofi novamente :flushed:

9 curtidas

Como faço para acesso ao Doofi novamente?

7 curtidas