Queria mt saber quais sao os prêmios que o ifood da quando vc ta no top1 do rankg?

Impacto Social
me conte ai
quem sabe!!!:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::+1:t2:

14 curtidas

Nao existe premiação por estar no top 01, existe a gamificação que premia os 240 que estao no rank de forma igualitária

14 curtidas

O brinde é o mesmo para todos que são premiados na gamificação, não importando a classificação.

6 curtidas

Não tem distinção.

Para quem fala fala fala e para quem pouco fala estará na posição 240° será a mesma coisa, rsrs.

10 curtidas

@anyamaral desde quando eu entrei na comunidade tanto o top 1 quanto o top 30 recebia a mesma premiação, não tem distinção da posição ocupada no ranking. Porém o @ifood divulgou as novas regras disponibilizada no tópico Gamificação 2025 :sparkles: onde a quantidade de ganhadores aumentou, caso não tenha lido eu recomendo dar uma passadinha por lá depois.

8 curtidas

Sem diferença como já foi muito bem mencionado

1 curtida

Premiação igual para todos os vencedores.

2 curtidas

Continuando a discussão de :trophy: GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!:

2 curtidas

Isso mesmo , o prêmio é o mesmo

Todos que cumprem a regra do gamificação ganham prêmios iguais

1 curtida

@LucianoRezende Haaa Va, você não ganha nada, além do Prazer de ver sua Carinha no Topo do Pódio :interrobang: :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

A comunidade ifood cresceu bastante e é difícil chegar entre os 3 primeiros colocados! Quem sabe futuramente o ifood dá para os 3 primeiros um prêmio extra, né? Super merecido na minha opinião.

1 curtida

opa que tem um bolinho ao lado do seu nome ! parabéns @Flamenguista ! Felicidades e alegrias !

2 curtidas

Por causa do crescimento da comunidade o Ifood mudou as regras da gamificação e aumentou a quantidade de ganhadores e isso é bom para incentivar mais pessoas a participar aqui da comunidade

1 curtida

Obrigado pela lembrança rsrs, :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

2 curtidas

Parabéns pelo seu dia @Flamenguista :birthday::birthday::birthday:

1 curtida

Olha ele !!! SRN meu amigo

Lembrei de vc

1 curtida

Parabéns!! Um novo ano de muitas felicidades, prosperidade, realizações, saúde e sucesso :pray::partying_face::partying_face::partying_face: Deus te abençoe!!

1 curtida

Gratidão pela lembrança, Rafa!!! :tada::tada::tada::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

1 curtida

Por nada @Flamenguista você merece ser lembrado :blush:

2 curtidas