Impacto Social
me conte ai
quem sabe!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Nao existe premiação por estar no top 01, existe a gamificação que premia os 240 que estao no rank de forma igualitária
O brinde é o mesmo para todos que são premiados na gamificação, não importando a classificação.
Não tem distinção.
Para quem fala fala fala e para quem pouco fala estará na posição 240° será a mesma coisa, rsrs.
@anyamaral desde quando eu entrei na comunidade tanto o top 1 quanto o top 30 recebia a mesma premiação, não tem distinção da posição ocupada no ranking. Porém o @ifood divulgou as novas regras disponibilizada no tópico Gamificação 2025
onde a quantidade de ganhadores aumentou, caso não tenha lido eu recomendo dar uma passadinha por lá depois.
Premiação igual para todos os vencedores.
Continuando a discussão de
GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!:
Isso mesmo , o prêmio é o mesmo
Todos que cumprem a regra do gamificação ganham prêmios iguais
@LucianoRezende Haaa Va, você não ganha nada, além do Prazer de ver sua Carinha no Topo do Pódio
![]()
![]()
![]()
A comunidade ifood cresceu bastante e é difícil chegar entre os 3 primeiros colocados! Quem sabe futuramente o ifood dá para os 3 primeiros um prêmio extra, né? Super merecido na minha opinião.
opa que tem um bolinho ao lado do seu nome ! parabéns @Flamenguista ! Felicidades e alegrias !
Por causa do crescimento da comunidade o Ifood mudou as regras da gamificação e aumentou a quantidade de ganhadores e isso é bom para incentivar mais pessoas a participar aqui da comunidade
Obrigado pela lembrança rsrs, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelo seu dia @Flamenguista ![]()
![]()
![]()
Parabéns!! Um novo ano de muitas felicidades, prosperidade, realizações, saúde e sucesso ![]()
![]()
![]()
Deus te abençoe!!
Gratidão pela lembrança, Rafa!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por nada @Flamenguista você merece ser lembrado ![]()
Muitíssimo obrigado, Marcela! Deus abençoe você em dobro! ![]()
![]()
Amém ![]()
![]()
![]()
![]()