Impacto Social
me conte ai
quem sabe!!!
Nao existe premiação por estar no top 01, existe a gamificação que premia os 240 que estao no rank de forma igualitária
O brinde é o mesmo para todos que são premiados na gamificação, não importando a classificação.
Não tem distinção.
Para quem fala fala fala e para quem pouco fala estará na posição 240° será a mesma coisa, rsrs.
@anyamaral desde quando eu entrei na comunidade tanto o top 1 quanto o top 30 recebia a mesma premiação, não tem distinção da posição ocupada no ranking. Porém o @ifood divulgou as novas regras disponibilizada no tópico Gamificação 2025 onde a quantidade de ganhadores aumentou, caso não tenha lido eu recomendo dar uma passadinha por lá depois.
Sem diferença como já foi muito bem mencionado
Premiação igual para todos os vencedores.
Continuando a discussão de GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!:
Isso mesmo , o prêmio é o mesmo
Todos que cumprem a regra do gamificação ganham prêmios iguais
@LucianoRezende Haaa Va, você não ganha nada, além do Prazer de ver sua Carinha no Topo do Pódio
A comunidade ifood cresceu bastante e é difícil chegar entre os 3 primeiros colocados! Quem sabe futuramente o ifood dá para os 3 primeiros um prêmio extra, né? Super merecido na minha opinião.
opa que tem um bolinho ao lado do seu nome ! parabéns @Flamenguista ! Felicidades e alegrias !
Por causa do crescimento da comunidade o Ifood mudou as regras da gamificação e aumentou a quantidade de ganhadores e isso é bom para incentivar mais pessoas a participar aqui da comunidade
Obrigado pela lembrança rsrs,
Parabéns pelo seu dia @Flamenguista
Olha ele !!! SRN meu amigo
Lembrei de vc
Parabéns!! Um novo ano de muitas felicidades, prosperidade, realizações, saúde e sucesso Deus te abençoe!!
Gratidão pela lembrança, Rafa!!!
Por nada @Flamenguista você merece ser lembrado