Hoje foi dia de alegria por aqui! Recebi o voucher do iFood no valor de R$30 como prêmio da gamificação de dezembro! Quero agradecer muito ao iFood e a todos os colegas da comunidade que contribuíram para que eu fosse uma das premiadas. Vocês são incríveis!
Mas, confesso que fiquei com uma dúvida. Gostaria muito de entender por que o @Noah-rod e a @Vanessahq não apareceram no ranking final. Eles estão sempre por aqui, interagindo, compartilhando conteúdos super interessantes e agregando tanto à comunidade.
Se alguém souber ou puder esclarecer, seria ótimo! Afinal, o esforço e a dedicação deles merecem reconhecimento.
Como o ranking é determinado por métricas automáticas e não tem interferência humana (caso as regras não seja violada), creio que somente o iFood consegue responder, lembro que Vanessa já chamou a moderação no privado, agora é aguardar a resposta, não dá pra gente supor algo que é de configuração interna. Inclusive, parabéns pelo o seu mimo!
Fico muito feliz por você e por todos que foram reconhecidos, parabéns de coração!
Mas, confesso que estou bem triste e um pouco indignado. Sempre participei com muito carinho, dedicação e empenho na comunidade, e é difícil entender por que meu nome não apareceu no ranking final.
Não faço isso apenas pelo reconhecimento, mas é desanimador quando nosso esforço parece passar despercebido. Espero que isso possa ser revisto ou, pelo menos, esclarecido, porque realmente me dedico muito para contribuir com todos aqui.
Entendo completamente como você se sente, e realmente, é muito desanimador quando a dedicação não é reconhecida da forma que deveria. Você tem sido uma pessoa incrível aqui na comunidade, sempre contribuindo de maneira positiva, e isso merece ser visto e valorizado.
Acredito que sua contribuição faz toda a diferença, e espero que isso seja esclarecido em breve. Fico na torcida para que seu esforço seja devidamente reconhecido.
Kkkkkkkkk amei as fotos, @Noah-rod e @Larys! Por um momento confundi, não sei se é só eu que só pela foto já identifico a pessoa pelo o costume de ver a comunidade, mas bugou minha mente por uns instantes
@Noah-rod@Larys , infelizmente tem muita coisa na comunidade que também me deixa triste e indignada, e que eu nao entendo até hoje…escolhas, premiações, visitas, julgamentos, brigas, amizades, inimizades, nao tem como entender a logica de tudo isso, quebrei a cabeça para acompanhar mas nao tem como.
Participar da comunidade é um misto de uma semana feliz outra triste. (a arte imita a vida né kkk)
Mas a gente nao tá do lado da moeda de quem faz as regras, e optamos por livre vontade de participar aqui…então seguimos, mesmo sem concordar e entender.