Gratidão pelo Prêmio e Uma Dúvida Sobre o Ranking! 🤔

:tada: Hoje foi dia de alegria por aqui! Recebi o voucher do iFood no valor de R$30 como prêmio da gamificação de dezembro! :heart_eyes: Quero agradecer muito ao iFood e a todos os colegas da comunidade que contribuíram para que eu fosse uma das premiadas. Vocês são incríveis! :raised_hands::blue_heart:

Mas, confesso que fiquei com uma dúvida. :thinking: Gostaria muito de entender por que o @Noah-rod e a @Vanessahq não apareceram no ranking final. Eles estão sempre por aqui, interagindo, compartilhando conteúdos super interessantes e agregando tanto à comunidade.

Se alguém souber ou puder esclarecer, seria ótimo! Afinal, o esforço e a dedicação deles merecem reconhecimento. :blush:

#Gratidão #ComunidadeiFood #JuntosSomosMelhores

21 curtidas

parabens

3 curtidas

Parabéns :tada:

4 curtidas

iuhuuuuu! bora sextaaar!

4 curtidas

Parabéns!!!

4 curtidas

Como o ranking é determinado por métricas automáticas e não tem interferência humana (caso as regras não seja violada), creio que somente o iFood consegue responder, lembro que Vanessa já chamou a moderação no privado, agora é aguardar a resposta, não dá pra gente supor algo que é de configuração interna. Inclusive, parabéns pelo o seu mimo! :heart:

8 curtidas

Parabéns pelo cupom :clap:t2:

4 curtidas

Parabéns pelo prêmio!

5 curtidas

Fico muito feliz por você e por todos que foram reconhecidos, parabéns de coração! :tada::blue_heart:

Mas, confesso que estou bem triste e um pouco indignado. Sempre participei com muito carinho, dedicação e empenho na comunidade, e é difícil entender por que meu nome não apareceu no ranking final. :pensive:

Não faço isso apenas pelo reconhecimento, mas é desanimador quando nosso esforço parece passar despercebido. Espero que isso possa ser revisto ou, pelo menos, esclarecido, porque realmente me dedico muito para contribuir com todos aqui.

9 curtidas

Que rolo. Seria bom se eles esclarecesse. Muito estranho.

5 curtidas

Aproveite bem seu prêmio. :partying_face::sparkles:

4 curtidas

Entendo completamente como você se sente, e realmente, é muito desanimador quando a dedicação não é reconhecida da forma que deveria. Você tem sido uma pessoa incrível aqui na comunidade, sempre contribuindo de maneira positiva, e isso merece ser visto e valorizado.

Acredito que sua contribuição faz toda a diferença, e espero que isso seja esclarecido em breve. Fico na torcida para que seu esforço seja devidamente reconhecido. :blue_heart:

4 curtidas

Kkkkkkkkk amei as fotos, @Noah-rod e @Larys! Por um momento confundi, não sei se é só eu que só pela foto já identifico a pessoa pelo o costume de ver a comunidade, mas bugou minha mente por uns instantes :joy:

3 curtidas

E depois se puderem trazer uma resposta para o pessoal que também ficar com dúvida futuramente. :handshake:

2 curtidas

@ranielreis , buguei junto, tive que voltar e ler de novo para identificar quem era quem kkkk

3 curtidas

Ate eu me confundo as fotos são quase iguais.

2 curtidas

Confesso que este ranking dá um nó na cabeça

3 curtidas

Depois que acostuma a identificar a pessoa pela a foto de perfil é difícil parar pra ler o nome :joy:

3 curtidas

@Noah-rod @Larys , infelizmente tem muita coisa na comunidade que também me deixa triste e indignada, e que eu nao entendo até hoje…escolhas, premiações, visitas, julgamentos, brigas, amizades, inimizades, nao tem como entender a logica de tudo isso, quebrei a cabeça para acompanhar mas nao tem como.
Participar da comunidade é um misto de uma semana feliz outra triste. (a arte imita a vida né kkk)

Mas a gente nao tá do lado da moeda de quem faz as regras, e optamos por livre vontade de participar aqui…então seguimos, mesmo sem concordar e entender.

E SIM, isso foi um apoio e tambem um desabafo.

7 curtidas

alterei minha imagem assim fica mais fácil identificar kkkk

2 curtidas