Quem nunca? (Lista de Mercado)

Quem nunca teve (melhor dizendo, manteve) hábitos alimentares infantis na hora de fazer aquela lista de mercado?
Qual deles você ainda tem?
Iogurte, achocolatados, biscoitos, farinha láctea, geléia de mocotó…
Desses acima eu só não consumo achocolatados, porque os outros eu mando ver nas listas de mercado!
E você? Dá o papo!

8 curtidas

Ainda tenho até hoje o costumo de comprar bolachas, salgadinhos e muito doce. :rofl:

5 curtidas

As guloseimas não podem faltar no meu carrinho rsrs
O chocolate estou dando uma maneirada, mas aí compro o leite condensado pra fazer brigadeiro kkk :sweat_smile:

3 curtidas

Me esqueci de um item super importante nesta lista…
Gelatina!

3 curtidas

Gelatina com leite condensado :yum:

3 curtidas

Bolacha (aqui “Mabel”) que misturado com o leite…
Moço, eu como, até ficar triste! Outro da infância é banana amaçada com farinha.

Antes não tinha essa quantidade de opções. E quando tinha era caro… E hoje tem tudo que quiser… :yum:

3 curtidas

Nossa verdade era tudo muito caro só se tinham essas coisas no dia do pagamento que era quando fazia a compra do mês ,na minha casa era assim :sweat_smile:

3 curtidas

Achocolatado e biscoito estou tentando parar de consumir aos poucos, estou tentando levar uma alimentação mais saudável.

4 curtidas

Neston, pensa numa coisa que eu amo, puro, com banana, com açúcar e bem pouquinho leite pra fazer uma maçaroca rs

2 curtidas

Por aqui refrigerante e chocolate. O resto quase não consumo mais

3 curtidas

Aqui é biscoito,danone,chocolate, fini ,balas,pirulitos e outros docinhos sou a louca dos doces.

2 curtidas

Aqui tudo que tiver na promoção é dentro kkkkkkkk bolacha, iogurte, chocolate, fini, miojo, salgadinho, toddynho e etc amo assistir algo comendo uma besteirinha!

4 curtidas

Hábitos infantis vão permanecer pra sempre aqui em casa…. Iogurte de todos os tipos e sabores (desde que estejam em promoção), danones, Danette, Yakult (tomando por um buraquinho feito com os dentes), sem falar nos cereais que agora compro na zona cerealista e sem marca (muito mais baratos), principalmente o ring fruits e flocos de milho.

3 curtidas

Eu sempre coloco chocolate e sachê de cão e gato!
Cada um com sua guloseima preferida e tds felizes dps da entrega kkkk :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

É uma delícia, eu até evito de comprar .rs
Aqui quando tem acaba rapidinho.

3 curtidas