Gente, da para criar centenas de recitas com milho neh ??!
Mas eu amo um milho cozido e aquela Broa de milho quentinha com um cafezinho, para o lanche da tarde !
Um doce de leite kk nunca pode faltar
A minha coisa aleatório que gosto de comer é torta de limão
Não gosto de milho cozido, nao gosto de milho em lata, nao gosto de picolé de milho nao gosto de broa kk mas gosto de fricassê ![]()
O meu é o chocolate, sempre precisa ter um ou mais de um no meu carrinho porque pode me dar vontade de comer ele de madrugada e ele precisa estar ao meu alcance ![]()
Eu não posso ficar sem minha granola e meu yogurt e minha aveia também, são as três coisas que sempre está na minha lista de compras
Uma broa quentinha com café é muito bom mesmo e eu amo
Aqui também, adoro comer depois do almoço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela é chique !
Verdade @rafadias
É sempre bom ter um chocolate também.
Granola tbm, sempre compro!
Gosto de comer com frutas.
Danone com bolacha recheada lkkkk desde pequeno sempre compro pra comer meio que do nada assim ![]()
Eu já gosto de comer ela misturado com o yogurt
Meu chocolate não pode faltar nunca
Eu gosto de tudo que tenha milho ![]()
Nossa eu amo comer milho assim. Eu boto uma manteiguinha e um pouco de sal… humm bom demais
Aquele biscoito ‘club social original’…
Dos alimentos que têm milho… acho que somente aqueles picolés e aquele doce de milho verde(acho que o nome é curau… sei lá… hahaha… mas é só isso… as outras coisas não gosto muito)
Milho é bom demais ! desde comer ele assim quentinho com manteiga, qto pamonha, suco, sorvete…na pizza ! ![]()