Vocês também tem algo aleatório que gostam de comer do nada?! Meu querido 🌽

18 curtidas

Gente, da para criar centenas de recitas com milho neh ??!

Mas eu amo um milho cozido e aquela Broa de milho quentinha com um cafezinho, para o lanche da tarde !

6 curtidas

Um doce de leite kk nunca pode faltar

6 curtidas

A minha coisa aleatório que gosto de comer é torta de limão

5 curtidas

Não gosto de milho cozido, nao gosto de milho em lata, nao gosto de picolé de milho nao gosto de broa kk mas gosto de fricassê :yum:

5 curtidas

O meu é o chocolate, sempre precisa ter um ou mais de um no meu carrinho porque pode me dar vontade de comer ele de madrugada e ele precisa estar ao meu alcance :joy:

3 curtidas

Eu não posso ficar sem minha granola e meu yogurt e minha aveia também, são as três coisas que sempre está na minha lista de compras

5 curtidas

Uma broa quentinha com café é muito bom mesmo e eu amo

3 curtidas

Aqui também, adoro comer depois do almoço

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Ela é chique !

3 curtidas

Verdade @rafadias
É sempre bom ter um chocolate também.

3 curtidas

Granola tbm, sempre compro!
Gosto de comer com frutas.

4 curtidas

Danone com bolacha recheada lkkkk desde pequeno sempre compro pra comer meio que do nada assim :sweat_smile:

6 curtidas

Eu já gosto de comer ela misturado com o yogurt

4 curtidas

Meu chocolate não pode faltar nunca

4 curtidas

Eu gosto de tudo que tenha milho :yum:

5 curtidas

Nossa eu amo comer milho assim. Eu boto uma manteiguinha e um pouco de sal… humm bom demais

5 curtidas

Aquele biscoito ‘club social original’…

4 curtidas

Dos alimentos que têm milho… acho que somente aqueles picolés e aquele doce de milho verde(acho que o nome é curau… sei lá… hahaha… mas é só isso… as outras coisas não gosto muito)

4 curtidas

Milho é bom demais ! desde comer ele assim quentinho com manteiga, qto pamonha, suco, sorvete…na pizza ! :star_struck:

4 curtidas