Mas qual tipo de promo você se refere? Porque as de 0,99, leve 2 pague 1, cupons, etc, são para estabelecimentos específicos da localidade do usuário
Seri muito bom mesmo se assim fosse, boa ideia.
Seria muito mais prático! Nem sempre eu consigo aproveitar promoções muito boas aqui na região, mas em compensação fiquei feliz por ter aparecido um mercado grande com entrega grátis a partir de R$ 30,00 hahaha
Penso o mesmo, algo separado so pra isso, mais nao oq o ifood publica, e sim o q a gnt pode repassar pra geral aproveitar, tem gnt q as vezes nem sabe ver onde fica os cupons liberados, tem hora q vc clica e diz q naquela loja nao pode, porem o cupom aperece, fora q nao diz se é comprando mil 1000$ ganha 10% de descontos, ai nao vejo vantagem, qro divulgar tudo q vejo como vantagem!
Por isso msm, e se nao fosse, e se tlvz eles mudassem e uma vez na smn vc usar um cupom limpo e livre, liberar mais estabelecimentos em diversas regioes com a promocao sendo válida
Adorei demais essa ideia. Espero que os adms dêem uma olhada
Não acho que seria uma boa, ja tem abas no app ifood sobre promoções para cada usuário e canal ifood também no whatsapp…
Talvez pra alguem q sabe como usar ou se favorecer, mas e qm fica de fora, ate msm aqueles q perdem interesse no ifood, vale a pena q algo esteja valendo de vrdd, promocoes de leve 2 pague 1, com calor qse 150$ uma pizza, da onde isso é promoção, conheço restaurantes e lugares q não precisa dessas promocoes fakes, seria bom compartilhar algo q realmente vale para ambos, clientes e ifood.