Quem aq gostaria de poder postar promo, e a pessoa so clicar e ser encaminhado p/ pag😎

Mas qual tipo de promo você se refere? Porque as de 0,99, leve 2 pague 1, cupons, etc, são para estabelecimentos específicos da localidade do usuário

3 curtidas

Seri muito bom mesmo se assim fosse, boa ideia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::smiling_face:

2 curtidas

Seria muito mais prático! Nem sempre eu consigo aproveitar promoções muito boas aqui na região, mas em compensação fiquei feliz por ter aparecido um mercado grande com entrega grátis a partir de R$ 30,00 hahaha

2 curtidas

Penso o mesmo, algo separado so pra isso, mais nao oq o ifood publica, e sim o q a gnt pode repassar pra geral aproveitar, tem gnt q as vezes nem sabe ver onde fica os cupons liberados, tem hora q vc clica e diz q naquela loja nao pode, porem o cupom aperece, fora q nao diz se é comprando mil 1000$ ganha 10% de descontos, ai nao vejo vantagem, qro divulgar tudo q vejo como vantagem!

3 curtidas

Por isso msm, e se nao fosse, e se tlvz eles mudassem e uma vez na smn vc usar um cupom limpo e livre, liberar mais estabelecimentos em diversas regioes com a promocao sendo válida :smiling_face_with_tear::pray::exploding_head::four_leaf_clover::sunglasses::pray:

1 curtida

Adorei demais essa ideia. Espero que os adms dêem uma olhada

3 curtidas

Não acho que seria uma boa, ja tem abas no app ifood sobre promoções para cada usuário e canal ifood também no whatsapp…

3 curtidas

Talvez pra alguem q sabe como usar ou se favorecer, mas e qm fica de fora, ate msm aqueles q perdem interesse no ifood, vale a pena q algo esteja valendo de vrdd, promocoes de leve 2 pague 1, com calor qse 150$ uma pizza, da onde isso é promoção, conheço restaurantes e lugares q não precisa dessas promocoes fakes, seria bom compartilhar algo q realmente vale para ambos, clientes e ifood.

2 curtidas