Quem ai acha q seria mais pratico chat direto, quando precisa de atendimento?

Eu queria cancelar um cupom q eles indicaram, mais nao serviu para o propósito, finalizar a compra em determinado restaurante, nao entendi pq indica algo q nao serve, ai depois vc precisa cancela, vira uma bagunça, nao tem algo pratico ou uma resposta certa de onde cancela, ou um atendimento certo pra esses tipos de ocorrencia do club ifood, pq telefone nao existe, então qual procedimento seria melhor, do q gerar ocorrências erradas e atendimentos incompletos, gera um transtorno, uma instabilidade, insatisfação, frustração… era so ter um botao do lado no acesso de cupons, e cancelar a compra, ou sei lá, no histórico extrato, ou chat direto sem precisar clicar varias opcoes ou restaurantes… cansativo!

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Direto e objetivo.

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É o sonho de consumo, tá claro que a I.A complementa, mas não substitui o ser humano.
Agora, como convencer o i-Food dar esse passo atrás?

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Sem dúvidas que um chat direto é bem melhor

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O chat direto seria a melhor opção mesmo

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