Quero cancelar meu clube ifood. Estou a 2 horas esperando atendimento no chat do aplicativo

Erroneamente eu aderi ao clube ifood, estou tentando cancelar no mesmo dia, nao usei cupom algum e estou a mais de 2 horas no chat do aplicativo esperando ser atendida por alguem.

1 curtida

Oi @Carla_ju, seja bem vinda à comunidade de clientes, aqui não temos atendimento SAC. Se já tentou resolver pelo chat do aplicativo e não conseguiu, agora é abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do próprio i-Food e poderão te ajudar.

Oii @Carla_ju - bem-vinda a comunidade de clientes.

Aqui na comunidade você não consegue cancelar o seu Clube iFood devido a não ser o ambiente voltado ao atendimento ao cliente oficialmente e sim uma comunidade pros clientes interagirem entre si e acompanhar novidades em primeira mão da foodtech :heart_eyes:

MAS você já tentou cancelar por dentro do seu próprio aplicativo do iFood? Em caso negativo, se for problema de lentidão, carregamento infinito da página, ou não consegue cancelar devido algum problema técnico, tenta alternar a rede de internet, talvez você mesma consiga efetuar o cancelamento sem precisar da ajuda de um dos atendentes FoodXperts humanizados.

Se caso conseguir fazer o cancelamento que tanto deseja, depois volta aqui pra nos informar como procedeu, sua orientação ajudará outros clientes que podem passar por isso.

1 curtida