Passei só um dia sem. Veja no app se todas as notificações estão ligadas
Sim, muitos. Notificações do app ativadas, app atualizado, notificações do celular também ativadas, e nada de checkin ultimamente.
Comigo tá tudo bem. Inclusive, recebi agora a pouco a notificação pro Moedas iFood.
Tenta fazer o “reset” do seu aplicativo, liga e desliga o acesso das notificações no seu aplicativo :-)
Depois adianta vê se recebeu o push do MIF.
Por aqui tbm sem problemas até notificação do doofi chega mesmo tando disponível lá no app…
Infelizmente nao estão conseguindo atender a demanda acredito eu …
@marylove. Você respondeu a pesquisa no WhatsApp sobre o check-in??
Sim, consegui responder
O meu sempre esteve assim,e sempre aparece notificação
Não entendo o pq o de alguns mesmo com tudo ativo não aparece
Privilegiado hahaha
O meu só aparece notificação de promoções e Doofi
Aqui chegou normalmente a notificação
Estou conseguindo fazer normalmente todos os dias pela notificação do app, uma pena que não apareça pra todos
Aqui tá igual
Estou sem o iFood moedas
Recebo todas as outras notificações normalmente
Menina, acredita que fiz login da minha conta no celular da minha mãe e apareceu o banner das moedas “???”. A minha conta logada no meu celular não aparece, mas logada no celular dela aparece
Todos os dias recebo notificação
@Spreas - o meu estava assim e eu não recebia notificação… Vi comentários aqui na Comunidade, dizendo que tudo tinha que estar marcado… fiz a ativação e a partir do dia seguinte eu passei a receber… acho que tem 5 dias seguidos que eu estou recebendo. Atualizei o aplicativo também.
@beatrizfreitas - deve ter alguma configuração diferente do seu celular… compare os dois… as configurações do celular e as configurações dentro do aplicativo IFOOD.
Tatiana, tem uma nova pesquisa no canal do WhatsApp sobre possíveis recompensas que poderiam ter no MIF, veja aí:
Vou lá dar uma olhada e responder
Tks @Caique